*BALADAS FASHION*

BLOG*BALADAS FASHION*:O Olhar de cliente nos Eventos e Baladas da nossa cidade! Divulgando e valorizando a nossa cidade/estado! Dicas de lugares, Shows, Artistas, Pontos Turísticos e Gastronômicos, Eventos, Culturais, Sociais, Baladas, Moda, Empresas, Bares, Restaurantes, Lounges ,Pubs, Doceiras, Churrascarias etc. !Objetivando mostrar, através do olhar de Cliente e de uma moradora local tudo de bom que a nossa cidade e o nosso estado tem a oferecer!By Loren *_*

quarta-feira, 27 de abril de 2011

O ELEFANTE ACORRENTADO!

Você já observou um elefante no circo? Durante o espetáculo, o enorme animal faz demonstrações de força descomunais.
Mas, antes de entrar em cena, o elefante permanece preso, quieto,contido somente por uma corrente que aprisionava uma de suas patas a uma pequena estaca cravada no solo.Sem dúvida a estaca é um pequeno pedaço de madeira. E, ainda que a corrente fosse grossa parece óbvio que esse animal, capaz de arrancar uma árvore com sua própria força, poderia, com facilidade, arrancá-la do solo e  fugir.Que mistério! Por que não foge?
Perguntei então a um adestrador, sobre o
mistério do elefante. Ele explicou que o elefante não escapa porque está amestrado. Fiz então a pergunta óbvia. Se está amestrado, por que o prendem? Não houve resposta.Há alguns anos descobriram que, por sorte minha, alguém havia sido bastante sábio para encontrar a resposta: 'o elefante do circo não escapa porque foi preso à estaca ainda muito pequeno'.Fechei os olhos e imaginei o pequeno recém-nascido logo preso. Naquele momento o elefantinho puxou, forçou, tentando se soltar. E apesar de todo o esforço, não pode sair. A estaca era certamente muito pesada para ele.
E o elefantinho, tentava e nada. Até que um dia, cansado, aceitou o seu destino. Então, aquele elefante enorme não se solta porque acredita que não pode.Jamais, jamais voltou a colocar em prova sua força, e isso muitas vezes acontece com a gente! Vivemos crendo em um montão de coisas que "não podemos, que não vamos conseguir", por mais que tentemos, simplesmente porque, quando éramos crianças e inexperientes, algo não deu certo ou ouvimos tantos "nãos", que isso ficou gravado na nossa memória com tanta força que perdemos a criatividade e aceitamos o: "sempre foi assim".


De vez em quando sentimos as correntes e confirmamos o estigma: "Não posso, Nunca poderei é muito grande pra mim!". A única maneira é tentar de novo e não ter medo de enfrentar as barreiras,colocar muita coragem no coração e não ter medo de arrebentar as correntes!kki

segunda-feira, 18 de abril de 2011

FESTIVAL:"COMIDA DI BUTECO" EM BELÉM!

             Com sua primeira edição realizada em 2000 na cidade de Belo Horizonte,hoje o festival ja chega na sua décima primeira edição com a participação de 15 cidades do Brasil:Uberlândia,Ipatinga,Salvador,Poços de Caldas,Juiz de Fora,Manaus,Belém,São José do Rio Preto,Monte Claros,Campinas,Ribeirão Preto,Rio de Janeiro,Goiânia.O festival irá escolher a melhor comida de boteco de cada cidade,e Belém esta na"rota" dos melhores botecos do país!Com uma variedade,vai ser difiçíl escolher qual será o melhor pestisco!A equipe do evento selecionou aqui 15 botecos finalistas para diputar o título de propietário da melhor comida de Boteco da nossa cidade!O resultado será no dia 10 de maio e a eleição será feita através do voto popular e de jurados selecionados para julgar.Além do petisco,o atendimento será fator importante para a nota,além da cerveja bem gelada e a higiene do lugar esteja "em dia"!Cinquenta botecos se inscreveram,vinte e cinco foram indicados,e apenas quinze estão na final!Que é coordenado por Eduardo Maya(Agência mineira Free)
       Produtos tipicamentes da nossa terra,tem destaque especial no festival,pois é obrigatório que haja esses ingredientes nos pesticos de boteco local,para dar a originalidade do prato paraense.Uns dos botecos e dos petiscos e comidas finalistas de nossa cidade são:Bar do Rubão com "Torta de caranguejo",Bar do Gugu com "Bolinho de Gorijuba",Oásis com"Charque à moda Paraense" e Casa Velha com "Bolinho de Piracauí",são alguns dos botecos e petiscos selecionados para a disputa que tem votação até o dia 1 de maio!Visite o Site :www.comidadibuteco.com.br/belem e escolha seu favorito e vote!O festival é pioneiro no país e se tornou uma das maiores atrações turísticas de Belo Horizinte,e qagora chega a nossa cidade!Vamos prestigiar!
                                         Torta de Caranguejo do "Bar do Rubão"(Comida de Buteco)
                                                  Bolinho de Gorijuba do "Bar do Gugu
                                                         (Foto Comida de boteco)

                             Charque à Moda Paraense bar "Oásis(Foto comida de boteco)
                
                       Bolinho de Piracuí bar "Casa Velha(Foto comida de Boteco)

Confira e acompanhe esse Festival que insere nossa cidade pela 1 vez!E com a variedade de botecos que existe aqui,e a com a nossa variedade de ingredientes exóticos e únicos,temos tudo pra sermos um grande sucesso e divulgar ainda mais nossa culinária pra o Brasil e para o mundo! By Loren*_*
      Site do Festival para mais informações:www.comidadibuteco.com.br/belem     
       

sábado, 16 de abril de 2011

SÁBADO BADALADO NA LOUVRE CLUB:DJ ANDRÉ MARQUES!

                No sábado passado,dia 9,encerrou-se na Boate Louvre com"Chave de Ouro" o"Belém House Festival"com a presença do Dj e apresentador do Vídeo Show:André Marques."Pilotando" as pick ups desde 2004,André se especializou e se profissionalizou como Dj,e vem lotando as casas noturnas por onde toca!Com uma viajem recente a Miami,onde também tocou em um festival,André Marques lotou e animou a galera que compareceu em"peso" na Louvre Club.Tanto a pista como a Aréa vip lotaram e prestigiaram os djs da casa:Dan miller e Fábio Amaral,e é claro,prestigiriam o tão aguardado Dj André Marques que começou a tocar por volta das 4 horas da madrugada,animando e agitando o público até de manhã!Com uma seleção de estilos que vai do"house music","Tech House" e "Progressive House",o artista não deixou ninguém parado e encerrou a noite com um sucesso de público na"casa"!A Louvre sempre trazendo artistas globais e djs de renome nacional e Internacional.Fiquem de olho que ainda esse ano vem muito mais por aí.Enquanto isso,confiram nas fotos essa festa que parou Belém e agitou a Louvre Club!
                             Dj André Marques nas"Pick ups" da Louvre Club agitando!
                                             Dj e Apresentandor do vídeo show em"Ação"!

                             Público lotou e prestigiou a noite de sábado com André Marques
                                               (Foto by Loren)

                           O "Paparazzo Jel brelaz marcou presença no Evento:Gi Lourenço e
                                    Loren:Baladas Fashion(Foto Wyllen Souto)

                                 Equipe "Baladas Fashion"marcou presença no Encerramanto do
                                           Festival com Dj André Marques.
       
       LOUVRE CLUB :Sempre trazendo atrações de Renome nacional e Internacional para suas noites de Sextas e Sábados!*_* By Loren.

segunda-feira, 4 de abril de 2011

PROJETO"ROCK NO RIO"!

               O projeto "ROCK NO RIO" reune bandas e artistas da nossa cidade de renome e sucesso com o público paraense!Começa neste Domingo dia 10 de Abril,e vai se repetir em outros domingos do mês!Será no "Pier" do "Hotel Gold Mar",às margens do rio.Atrações que marcarão presença no primeiro dia do festival:Dj Ivan Davis,Markinho e Banda Hot Machine,Banda Zona Rural e Banda Acordalice.Garanta o seu ingresso e vá curtir o melhor do pop rock nacional e internacional,clássicos dos anos 80 e 90 e o melhor do rock.Com uma "mega estrutura" de palco,som e iluminação o festival promete ser de sucesso em nossa cidade!O festival começa as16:00hs e vai até 12:00(meia noite)!O Gold Mar Hotel localiza-se na rua Prof Nina Ribeiro132,tel de contato:3039-8484.Confira fotos das atrações musicais que irão embalar e divertir o público no primeiro dia do Festival!
                                Markinho e Banda "Hot Machine" é umas das atrações do Projeto.

                                         Dj Ivan Davis tocando o melhor dos anos 80 e 90!
                                        Banda Zona Rural tocando os melhores do Rock!
                                     Banda"Acordalice"Tocando os melhores sucessos dos Anos 80!
   Vale a  pena vocês irem conferir a abertura do Projeto(Festival)"ROCK NO RIO"no Gold Mar Hotel a partir deste domingo ,dia 10 de abril!Será sucesso de público e Animação"*_* By Loren!