*BALADAS FASHION*

BLOG*BALADAS FASHION*:O Olhar de cliente nos Eventos e Baladas da nossa cidade! Divulgando e valorizando a nossa cidade/estado! Dicas de lugares, Shows, Artistas, Pontos Turísticos e Gastronômicos, Eventos, Culturais, Sociais, Baladas, Moda, Empresas, Bares, Restaurantes, Lounges ,Pubs, Doceiras, Churrascarias etc. !Objetivando mostrar, através do olhar de Cliente e de uma moradora local tudo de bom que a nossa cidade e o nosso estado tem a oferecer!By Loren *_*

quarta-feira, 27 de julho de 2011

TURNÊ JOTA QUEST 15 ANOS!

Umas das mais bem sucedidas banda de pop rock do nosso país esta completando 15 anos de muito sucesso na estrada!E com a turnê "Jota quest 15 anos" vem percorrendo o Brasil inteiro cantando seus maiores sucessos desde o início de sua carreira.Chegam a Belém dia 5 de agosto no palco da Assembléia Paraense(AP) para fazer um show que vai ficar para a história!Comandada pelo vocalista Rogério Flausino o "Jota"vem comemorar com seus fâs paraenses mas uma trajetória de sucesso nacional e internacional,pois seus albúns tambem percorrem outros países como Argentina,Chile e também na cidade de Nova York onde possuem um público cativo de brasileiros e Nova Yorquinos.
A turnê passará por 20 cidades brasileiras até o final do Ano com músicas que foram escolhidas pelos própios fãns do "Jota"!E junto também o lançamento de uma coletanea com o show"15 anos Na Moral",A coletanea"dupla 15" chega nas lojas com 30 faixas,sendo 3 inéditas.No ano passado a banda mineira lançou um cd em língua espanhola com 12 faixas da discografia da banda ,rearranjadas e regravadas para a estréia de shows em solo latino.Lançada em 1993,essa banda mineira vem trillhando um caminho de sucesso com suas músicas de letra e ritmo contagiante e embalando corações.Afinal,não é pra qualquer banda comemorar 15 anos de sucesso junto ao público fiel e seguidores do talento desses grandes músicos.
                                   Rogério Flausino comanda a festa de 15 anos de sucesso!
Garanta seu "Passaporte"para a comemoração desse show que com certeza vai marcar essa turnê quem vem percorrendo as cidades do nosso país!Noite de festa,alegria,de muita música boa e emoção garantida!Informações e vendas:Site http://www.bisentretenimento.com.br/ Shoping Pátio Belém,Boulevard e sede da Bis na Braz de Aguiar!Tel:3242 7766 Ingressos e camarotes!Meia entrada para estudantes,3 idade,funcionário publicos etc.
        
  

  

quarta-feira, 13 de julho de 2011

MONANGE DREAM FASHION TOUR EM BELÉM!

O Monange Dream Fashion Tour é um evento sofisticado que reúne toda a harmonia contagiante da música com a estética fascinante do mundo da moda. Cultura pop, glamour, agitação e beleza criam uma experiência sem igual.
O sucesso do evento, que já é reverenciado por todo o País, deve-se às fantásticas modelos e seus figurinos inovadores, muita gente bonita, celebridades e, no palco ao lado da passarela, estrelas da música brasileira conduzem o ritmo dessa grande festa, com produção impecável e estrutura de show internacional.
Passando por diversas capitais do nosso país,agora dia 28 de julho no centro de convenções (HANGAR),
Nossa cidade recebe esse evento de moda,show e beleza que ja é sucesso de público em todas as cidades pelas quais ja passou.
 O Monange Dream Fashion Tour é organizado pela Mega Model em parceria com a Rede Globo e tem o patrocínio de Monange.Presente no mercado há mais de 40 anos, Monange pertence ao portfólio da Hypermarcas desde 2007. A marca que mais entende de hidratação no Brasil, e que sempre teve como preocupação garantir o bem-estar e a beleza da mulher brasileira, investe constantemente em numerosas pesquisas. Recentemente Monange lançou a linha capilar Monange Hidrashine 48 horas, dando início ao processo de inovação da marca no Brasil;
 O evento é"encabeçado" pelas modelos Ana Beatriz Barros,Isabeli Fontana,Izabel Goulart e Renata Kuerten da Grande Agência MEGA MODELS.A agência Mega é a maior agência de modelos do país. Com 12 anos de mercado é a única multinacional brasileira no segmento.Possui um casting estrelado por modelos e celebridades e um time renomado de bookers.
                            Modelos de sucesso nacional e internacional fazem o sucesso deste evento.
Além do desfile de beleza e de figurinos impecavéis,contará com o show da banda de sucesso "Capital Inicial",que se apresentará juntamente com as modelos na passarela do HANGAR.Garanta o seu lugar neste evento de moda,beleza,show e musica.Vendas através do site http://www.ingressorapido.com.br/ ou no shoping pátio Belém.Ingressos de Mezanino(esgotado),Pista e pista Premiun(Meia para estudantes e maiores de 60 anos).

                                A banda capital inicial será a"trilha sonora" do MONANGE DREAM