*BALADAS FASHION*

BLOG*BALADAS FASHION*:O Olhar de cliente nos Eventos e Baladas da nossa cidade! Divulgando e valorizando a nossa cidade/estado! Dicas de lugares, Shows, Artistas, Pontos Turísticos e Gastronômicos, Eventos, Culturais, Sociais, Baladas, Moda, Empresas, Bares, Restaurantes, Lounges ,Pubs, Doceiras, Churrascarias etc. !Objetivando mostrar, através do olhar de Cliente e de uma moradora local tudo de bom que a nossa cidade e o nosso estado tem a oferecer!By Loren *_*

segunda-feira, 16 de abril de 2012

FESTIVAL"COMIDA DI BUTECO 2012-BELÉM!

Criado em 1999 na cidade de Belo Horizonte pelo carioca Gastrônomo Eduardo Maya ,apaixonado pela culinária de raíz,a primeira edição desse festival de sucesso aconteceu em 2000 com 10 botecos participantes conquistando um grande público,e a partir daí não parou mais!A partir de 2008 o festival se expande para outras capitais como Rio de Janeiro,Goiania e Salvador e em 2010 com mais 7 cidades participantes como Rio Preto,Campinas,Uberlândia etc.Em 2011 o "Comida Di Buteco"inclue em seu festival Fortaleza,Juiz de Fora,Manaus e a nossa cidade,Belém.Que no ano passado em sua 1 participação ja se destacou pela nossa culinária que é exótica e única!Atualmente o festival conta com a participação de 50 botecos so em São Paulo e há 12 anos reune a gastronomia brasileira com um festival de cores,cheiros e sabores encantadores!O festival começou dia 13 de Abril e vai até 29 deste mês,onde 17 botecos da nossa cidade foram selecionados para concorrer a melhor iguaria de boteco.Público e jurados avaliam quatro critérios: tira-gosto, higiene, atendimento e temperatura da bebida. O peso do júri e do público é de 50% cada. Com democracia e gastronomia é eleito o melhor boteco da cidade. !Confira os participantes deste ano assim como suas iguarias selecionadas!Olhe,e aprecie sem moderação!*_*
 "Bar do Gugu":Isca de Peixe-Postas de Douradas Fritas acompanhadas de Molho à base de Maionese.
  "Bar Suíço":Costelinha Picante-Costela de Porco assada com molho de laranja picante.

 "Barão da 25":Bruschetta Ver o Peso-Torradas de Pão Italiano levadas ao forno com molho de jambú e camarão.
 "Biroska":Arrumadinho no copo virado-feijão da colônia,vinagrete,farofa e charque,acompanhados de Pirão de Queijo.
      "Box da Lúcia":Camarão Empanado-Camarão empanado ao molho de Ervas.
"Caranguejo do Gatinho":Caraguejo 'toc toc' servido com farofa e vinagrete à base de maionese.
                      "Confraria do Horto":Gozada-Filé de Gó frito com pirão de peixe.
 "Espaço Cultural Boiúna":Pastel de Pirarucu Defumado-Pastel de Pirarucu defumado com jambú e maionese.
 "Esther":Leitão com camarão e torradas-Leitão na Chapa com camarão,servido com torradas.
 "Boteco Meu Garoto":Carne de sol-Carne de sol frita com macaxeira e molho à base de maionese.
                    "Na Pressão":Dois em um-Filhote Recheado com molho de ervas.
 "Boteco O peixe Frito":Isca de Peixe-Isca de Dourada servida ao molho de ervas.
 "Pé de Salsa":Patinhas de Boteco-Patinhas feita com massa de caranguejo servidas com molho rosé.
 "Picanha na Pedra"(O boteco vencedor do Ano Passado com "Pastel de Peixe".Esse ano compete com o pestisco:Búfula Mocoronga-Tortinhas de Piracuí,queijo de Búfala e maionese.
 "Sabores do Pará":Surpresa Marajoara-Bolinho de Pirarucu recheado com queijo marajoara,jambú e maionese.
 "Saldosa Maloca:Mujica Saldosa-Caldo de Camarão Regional.
"Vinil Pub":Bolinho de Tacacá-Bolinho de Tucupi,jambú e camarão.
 Eduardo Maya:O criador e idealizador do festival"Comida Di Buteco" e responsavél por divulgar a gastronomia do nosso país!

Prestigie o Festival"Comida di Buteco-Belém 2012" e prestigie nossa culinária que é deliciosa,exótica e única!Cores,Cheiros e Sabores se misturam nesta seleção de petiscos de dar água na boca!Visite os botecos selecionados,experimentes as iguarias,pois o voto do cliente é importante para a escolha dos vencedores!Mais Informações no site Oficial do Festival:www.comidadibuteco.com.br
O *BALADAS FASHION*Recomenda o Festival"Comida di Buteco" que divulga nossa rica gastronomia e a coloca entre as melhores do Brasil! By Loren*_*

SHOW DA BANDA "TIO NELSON" EM BELÉM!

 Raphael,Flexa,Jr Baiano e Danilo Gato:o "quarteto" que fazem da"Tio Nelson" um sucesso de público!
A Banda Paraense de sucesso"Tio Nelson" que atualmente está residindo em São Paulo e aonde está fazendo muito sucesso por onde toca,retorna à nossa cidade dia 20 de Abril(sexta feira)para um único show de agradecimento aos seus fãs e admiradores que durante anos os acompanharam nas noites belenenses!Com muito pop rock nacional e internacional na"bagagem",além,claro do sucesso de músicas autorais como"Filme pornô",a banda antes mesmo de chegar a nossa cidade ja movimenta a venda de ingressos que já está acelerada desde o dia 9 de Abril.Composta por músicos de talento:Flexa(vocal),Danilo Gato(guitarra),Junior Baiano(baixo) e Raphael(bateria) esses meninos que resolveram ir em buscar de outros"ares" e expandir seu talento Brasil afora ja conquistaram um grande público e com certeza ja fazem parte do seleto e privilegiado setor de artistas e bandas paraenses de sucesso!
Flexa com sua voz poderosa e única faz,juntamente com seus amigos e parceiros musicais,o sucesso da banda por onde tocam!
 Você que curtia (curte) e acompanhava o show dessa banda querida em nossa cidade não perca a oportunidade de rever e prestigiar o bom gosto musical e o Talento desses rapazes que já são sucesso por onde tocam!Em única apresentação no Afrincan Bar com a participção das bandas também talentosas:Alta Frequencia e Acordalice,além de apresentação de Djs pra esquentar o show!
o *BALADAS FASHION*Recomenda o show de Agradecimento da Banda Tio Nelson no African Bar,dia 20 de Abril a partir das 21hrs,a programação!Vendas de Ingressos:Lojas Chillis Beans Pátio Belém e Shoping Boulervad!Garanta seu "passaporte!"Vai ser"showww"! By Loren
            BALADAS FASHION:o olhar de cliente nas baladas e nos eventos da nossa cidade!*_*

domingo, 15 de abril de 2012

"O COPO DE ÁGUA!"

                                 Um conferencista falava sobre gerenciamento da tensão.
                                 Levantou um copo com água e perguntou à platéia:
                               - Quanto vocês acham que pesa este copo d’água?
                  As respostas variaram entre 20 g e 500 g. O conferencista, então, comentou:
- Não importa o peso absoluto. Depende de quanto tempo vou segurá-lo. Se o seguro por um minuto, tudo bem. Se o seguro durante um hora, terei dor no braço. Se o seguro durante um dia inteiro, você terá que chamar uma ambulância para mim. O peso é exatamente o mesmo, mas quanto mais tempo passo segurando-o, mais pesado vai ficando.
- Se carregamos nossos pesos o tempo todo, mais cedo ou mais tarde não seremos mais capazes de continuar, pois a carga vai se tornando cada vez mais pesada.
É preciso largar o copo e descansar um pouco antes de segurá-lo novamente. Temos que deixar a carga de lado, periodicamente. Isto alivia e nos torna capazes de continuar.
Portanto, antes de você voltar para casa, deixe o peso do trabalho num canto. Não o carregue para casa. Você poderá recolhê-lo amanhã.
A vida é curta, aproveite-a!

segunda-feira, 9 de abril de 2012

ESPAÇO"COUNTRY"PICANHA E CIA.

Inaugurou no dia 5 deste mês,mais um lugar para sua diversão:O Espaço "Country" Picanha e Cia!Um ambiente espaçoso,aconchegante e com um serviço de bar que atende os clientes com rapidez e satisfação,além de um cardápio variado de bebidas,drinks e petiscos.Com os shows dos cantores sertanejos Breno Marx e Edu Guedes(Manaus),a casa inaugurou para convidados em grande estilo.Agora,todas as quintas,você que gosta da música sertaneja,ja tem mais uma opção de balada pra curtir com seus amigos em um ambiente agradavél e aconchegante e que oferece preços bem acessivéis aos seus clientes!
Ambiente espaçoso para você dançar e curtir com seus amigos uma noite agradavél!
 Palco bem projetado e ao centro do salão para dar maior visibilidade ao clientes e conforto aos artistas.
 Um bar bem abastecido para atender os pedidos dos clientes com satisfação e rapidez!
 As atrações da noite de Inauguração foram:Breno Marx e o cantor manauara Edu Guedes.
          Espaço "Country"Picanha e Cia,localiza-se na Av Pedro Álvares Cabral,307.Informações:3224 2650.