*BALADAS FASHION*

BLOG*BALADAS FASHION*:O Olhar de cliente nos Eventos e Baladas da nossa cidade! Divulgando e valorizando a nossa cidade/estado! Dicas de lugares, Shows, Artistas, Pontos Turísticos e Gastronômicos, Eventos, Culturais, Sociais, Baladas, Moda, Empresas, Bares, Restaurantes, Lounges ,Pubs, Doceiras, Churrascarias etc. !Objetivando mostrar, através do olhar de Cliente e de uma moradora local tudo de bom que a nossa cidade e o nosso estado tem a oferecer!By Loren *_*

segunda-feira, 30 de julho de 2012

"SHOW TERRUÁ PARÁ 2012"!

Mais um Evento cultural de valorização e divulgação da música Paraense!O "Terruá" reune grandes talentos do nosso estado em um grande evento musical.Artistas de renome como a cantora Lia Sophia,Mestre Vieira,Felipe Cordeiro e Gaby Amarantoss são alguns que fazem parte deste grande show que este ano acontece no nosso majestoso Teatro da Paz,dia 1 de agosto ao dia 4..O Circuito Terruá terá ainda debates e palestra sobre o mercado musical e festas com atrações locais e nacionais.O Circuito Terruá começa no dia 31 de julho, com pocket show de Adelbert Carneiro, de 13h às 14h, no Boteco das Onze. Nos dias seguintes a programação terá Gente de Choro (dia 1o), Charme do Choro (dia 2) e Puget Blues (dia 3), sempre no mesmo horário. No sábado, dia 4, o grupo Carimbó Cobra Coral se apresenta na Saldosa Maloca, de 14h30 às 16h.Com o lançamento dos CDs e DVDs do Terruá Pará, o público finalmente pode ter um registro inédito da variedade e originalidade da música paraense contemporânea. Cada show foi transformado em DVD e CD duplo, compondo um boxe com design e projeto gráfico de Bina Jares. Mas também é possível adquirir os produtos separadamente.Os CDs e DVDs do Terruá Pará estarão à venda no Theatro da Paz, durante a temporada do show ou na loja "Na figueiredo". A musicalidade paraense, plural nas influências e sonoridades, sempre produziu em cada um de nós um sotaque único, PAIDÉGUA. Só que hoje ela canta e sintetiza uma expressão não só paraense, mas brasileira, brasileiríssima.VAMOS PRESTIGIAR!Retirada antecipada dos ingressos apenas no dia de cada show, a partir das 9h, na bilheteria do teatro.O horários dos shows:20hrs e no sabado as 18hrs.
O *BALADAS FASHION*Recomenda o "Show Teruá Pará 2012" !
By Loren

quinta-feira, 26 de julho de 2012

ESMALTES:"ACESSÓRIOS" SEMPRE NA MODA!

Os esmaltes,desde os primórdios da época de Cleopátra(No Egito,aonde surgiu e que reza a lenda,foi a precursora do esmalte vermelho)sempre foram objetos de desejo e um complemento à mais no "Look"  das mulheres!E também de homens modernos que gostam de uma exoticidade nas unhas.Com o passar do tempo,Cores,texturas,brilhos foram surgindo e modernizando o esmalte ,passando este de um simples elemento para"tinjir" as unhas,para um "acessório"obrigatório e indispensavél na prateleira.Seja para ir a uma balada,um evento formal ou informal,para ir a praia,passear com os amigos etc.Eles fazem parte do nosso contidiano!E dentre tantas variedades de cores e marcas,alguns é claro,se destacam e acabam sendo mais procurados e usados pelas mulheres.Atrizes,Cantoras,Modelos e pessoas da mídia,acabam por contribuir e influenciar esse sucesso de certas cores de Esmalte ditando uma moda que fica.Como por exemplo a cor"Elemento" da colorama,usado pela atriz Suzana Pires na novela "Fina Estampa" da Tv Globo,da atriz Giovana Antoneli com a cor"Desfecho" usado na novela"Aquele Beijo"e da cantora Ivete Sangalo que ao usar em uma coletiva de impresa,a cor"Harpa" ,o fez sumir das prateleiras durante semanas em diversas capitais do Brasil!Aliás,o nosso país ja é o primeiro no Hanking de fabricantes e consumidores deste "acessório",vocês sabiam?!E uma Grande variedade de cores e Marcas estão disponiveis no mercado pra você fazer sua coleção!E por falar em coleção...huuummm,elas saã objetos de desejo!Confiram as cores e as coleções mais procuradas e usadas pelas mulheres do Brasil Inteiro,e do mundo também!Pois também somos grandes exportadores deste acessório Fashion!
Cores Vibrantes e "Quentes":Coleção Super Cores da Colorama!
O "Azul Biônico"da coleção acima ou o "Azul Bic",como é mais conhecido,é um dos mais "queridinhos"nas unhas mulherada fashion e antenada!
 A Atriz Global Suzana Pires usou a cor"Elemento" da Colorama na Novela das 21hrs e foi "responsavél"pela divulgação e pela procura dessa cor!
Mais uma coleção que foi lançada ano passado e continua fazendo muito sucesso:Coleção"Fashion".Destaque paa o "Azul Jeans" , "Militar" e o super"Querido"Hippie Chic"
O "Hippie Chic"é uma das cores mais procuradas e usadas pelas mulheres em diversas ocasiões!

Com o lançamento da coleção "Terra dos sonhos",Tendo como Garota Propaganda a talentosa Cantora Ivete Sangalo,a cor"Harpa",usada pela cantora pra divulgar a coleção,ganhou destaque!
Essa coleção da "Risqué"da Modelo Isabeli Fontana, tambem faz muitto sucesso:Cores diferentes e metalizadas!Destaque para o "Psico"!Um roxo lindooo!
O *BALADAS FASHION*Recomenda também os esmaltes da"Elke":Cores Lindas,diferentes e com uma secagem muito rápida!Destaque para o meu prefrerido e um dos mais procurados da marca:o"Fashion Week",use!
 A atriz Giovana Antoneli ditou moda ao"desfilar" nas unhas a cor"Desfecho" da colorama fazendo a cor ser umas das mais procuradas e usadas mesmo depois do fim da novela "Aquele Beijo"da Tv Globo.
E pra finalizar com categoria as dicas do BALADAS FASHION.Que tal "pedras preciosas" nas suas unhas???Iso mesmo!A coleção"Pedras Preciosas" da marca Dote fez muito sucesso no seu lançamento e ate hoje é muito procurada pelas mulheres!Inspirada em pedras maravilhosas e reluzentes como a Ametista,Diamante,o Ouro etc com destaque para as cores "Quartzo Fumê" e o "Pepita de Ouro!'Perfeito para você usar a noite!
Aproveita as dicas do BALADAS FASHION e aumente ja sua coleção!Variedade de cores e marcas não faltam em nosso mercado!Use,Abuse e fique FASHION,faça você mesmo a sua Moda!
BALADAS FASHION:"O Olhar de Cliente nos Eventos e baladas da nossa cidade!Dicas de Moda,Cultura,entretenimento,Gastronomia,Lugares,Shows,Artistas,Eventos culturais etc
                                                             By Loren Face:Loren Kauffmann

domingo, 15 de julho de 2012

SHOW DE"DOUBLE YOU"EM MOSQUEIRO!

O Grupo Musical"Dance" de sucesso mundial "DOUBLE YOU",esteve mais uma vez em nosso estado "presenteando" os Paraenses e turistas com mais um show maravilhoso!O vocalista Willian Neraine com sua energia de palco e simpatia, fez o show(que dessa vez aconteceu na casa de show Botequim),na cidade praiana Mosqueiro,Ferver!!!O show teve uma grande demora pra começar,mais quem é fâ de DOUBLE YOU e adora suas musicas que são sucesso até hoje,confirmou que compessou a espera!O grupo cantou os grandes Hits:"Please dont go","Run To me","Get Up","Shes Beatiful" dentre outros!Willian Neraine agitou o seu público com sua energia de palco,dançando muito e pedindo(sendo prontamente atendido),para que seus fãs o acompanhassem nas coreografias e nas canções!Transformando o Botequim em uma verdadeira balada!O Dj La riba,conhecido por suas seleções de dances dos anos 80 e 90,abriu o show do DOUBLE YOU e fez a Galera dançar e "Aquecer" para mais um show Internacional de sucesso em nosso Estado!Willian Neraine Atendeu os pedidos do público,e antes de finalizar seu show,cantou mais duas músicas e agradeceu muito feliz pela presença e pela participaçao de todos no show!!Valeuuu DOUBLE YOU!Nós também agradecemos por fazer nossa noite de Sábado inesquecivél!Confira as fotos desse Show empolgante!
                                                        O cenário do grande show!
 Público chegando e curtindo as baladas do Dj "La Riba" com seus clássicos dos anos 80 e 90!
         Grupo de Amigos na expectativa do Grande Show de DOUBLE YOU!
                                                  Público da área Vip na Apoteose!
 DOUBLE YOU!}Willian Neraine Entra no Palco e começa o show!
                                         O Grupo Double you agitando o público!
 Willian Neraine contagia com sua energia de Palco e com suas performances!
               Público marcando presença no Show que movimentou Mosqueiro!
 Os fãns de Double you prestigiando mais um evento internacional em nosso Estado!
                          Willian Neraine e sua "Backin Vocal":Essa dupla arrasa!
                                    "Please Dont Go...Dont Goooo...Dont Go away!!!"
                           "Everybody Get Up!Everybody Get Up!"Double You é Energia Puuuraaaa!!!
                              Amigas no marcando presença no show do Double you!
Casal no show que movimentou mosqueiro e transformou o Botequim em uma Balada!
Os  fãns de Willian Neraine,Double you se divertiram e cantaram os grandes sucessos!
                                " she's beautiful...She means all the world it's extasy"!
Ele não paraaaaa!!!Energia Pura!!!Presença de Palco contagiamte e fazendo todo mundo Dançar!
Double you canta "Dances" que marcaram época e que ate hoje são sucesso!
                      O público marcando presença no show de Double You!
                         Adri Pock na Expectativa para o Show do Double You!
Pelo semblante de Alegria das meninas,o show do Double You não poderia ter tido outra palavra:Agito!!!
Willian Neraine embalou e agitou o Botequim,em Mosqueiro com seus grandes sucessos!
                          "You gotta run to me,Uuh can't you see.You gotta run to me"!
                           Agradecendo a presença do público e apresentando a Banda!
           Shoooowwww!!!Double You é uma banda com músicos de 1 qualidade!
Final de Show :eu e o público que adoraaa Dançar e curtir ao som de DOUBLE YOU ja ficou com "gostinho de Quero mais"!Valeu Double You!!!Mosqueiro e o Pará agradecem sua presença em mais um show contagiante com músicas de sucesso que até hoje nos embalam e nos fazer dançar!
Show contagiante!!!Valeu DOUBLE YOU,Valeu Willian Neraine!Até a Próxima!!!
 O *BALADAS FASHION*Marcou presença no show do DOUBLE YOU ,que aconteceu pela 1 vez em Mosqueiro dia 14 de julho,sábado e registrou pra vocês,com "olhar" de Cliente,mais um evento de sucesso!Bandas e artistas renomados estão sempre presentes em nossa cidade e em nosso estado,trazendo pra vocês a oportunidade de curtir bem de perto seu artista e sua banda querida!E cair na Balada!SEja com seus amigos ou familiares!*BALADAS FASHION*:O OLhar de Cliente nos Eventos e Baladas da nossa cidade/Estado  e divulgando a nossa cultura!
BY Loren *_*
Acesse e adicionem o Facebook:Loren Kauffmann





quinta-feira, 5 de julho de 2012

TURISMO:PARÁ-BELEZAS NATURAIS!

O nosso estado é rico em belezas naturais!Praias belissimas,igarapés,Rios,fauna,flora,gastronomia além de uma diveridade de paisagens para você "exlporar"não só nas férias,mas durante o ano inteiro!Para quem procura por sossego e/ou diversão o Pará oferece aos seus nativos e aos turistas uma variedade de lugares pitorescos para você reunir seus amigos e seus familiares e desfrutar de toda beleza que esses lugares podem oferecer.Cidades como Bragança,Cametá,Santarém,Ponta de Pedras,Soure,a "Ilha do Marajó"e a "Ilha de Algodoal",além de Mosqueiro e Salinas são alguns destes lugares de destaque do nosso estado e que vale a pena visitar e/ou passar uma temporada.
Bragança com suas lindas Praias como a praia de "Ajuruteua"que é uma das mais bonitas e procuradas do nosso estado!
A "Ilha do Marajó"também é destaque nacionalmente por suas belezas diferenciada!
 Nascer do Sol na "Ilha do Marajó":Belissimo e de encantar nossos olhos!
Mosqueiro com suas belas praias:como"Murubira" ,"Farol" e "Chapéu Virado"!
Salinas também com suas dunas,igarapés,lagos(como o da"coca-cola")e praias do Atalaia,Maçarico e Corvina.
 No municipio de Marapanim temos a belissima praia de"Marudá" e fazendo a travessia de barco,pode-se desfrutar da paradisíaca "Ilha de Algodoal"!
Santarém : "Alter do Chão":Umas das muitas opções para serem"exploradas" e defrutadas asmargéns do Rio Tapajós!
                    Que tal findar seu dia com um Pôr do sol desses?Rio Xingú,Pará!
 Cametá com seus igarapés de águas escuras e paisagem verdejante!
                                                   Soure:Praia do Pesqueiro!
Com tantas belezas Naturais,paisagens de"Encher os olhos",aproveite as belezas que o nosso Estado tem pra oferecer aos paraenses e ao turistas!Praias,Igarapés,uma flora e fauna riquissímas com muito verde e Animais exóticos!Praias de águas doce e Salgadas,areias braquinhas,escuras,opções de Pousadas e Hoteis pra você levar sua familia ou reunir-se com seus amigos e ir curtir e ver de perto essas maravilhas do Estado Do Pará!Não precisa ir muito longe nao Paraense!Aqui mesmo no seu estado você encontra lugares maravilhosos pra você relaxar e se divertir!E pra você Turista,que se encantou com essas maravilhas apenas pelas imagens,venha conhecer!"Ao Vivo",é muito melhor!Essas sãoi apenas algumas dicas de muitas que o Estado do Pará tem pra oferecer!
Isso é Pará!
                                         Guarás Na ilha do Marajó:Uma Fauna encantadora!
O *BALADAS FASHION*Recomenda as Maravilhas das belezas Naturais do Estado Do Pará ,para seu Turismo e diversão!Enriquecimento cultural!Conheça seu Estado,"explore"tudo o que ele tem de bom!E para os Turistas,conheça o Pará!
By Loren *--*