*BALADAS FASHION*

BLOG*BALADAS FASHION*:O Olhar de cliente nos Eventos e Baladas da nossa cidade! Divulgando e valorizando a nossa cidade/estado! Dicas de lugares, Shows, Artistas, Pontos Turísticos e Gastronômicos, Eventos, Culturais, Sociais, Baladas, Moda, Empresas, Bares, Restaurantes, Lounges ,Pubs, Doceiras, Churrascarias etc. !Objetivando mostrar, através do olhar de Cliente e de uma moradora local tudo de bom que a nossa cidade e o nosso estado tem a oferecer!By Loren *_*

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

"BAR ARMAÇÃO ILIMITADA:UMA VIAGEM AS DÉCADAS DE 70 E 80!"

O "Armação ilimitada",o nome ja remete a umas das séries de maior sucesso da década de 80,em pouco tempo de funcionamento ja conquistou um público fiel!Instalado em um grande casarão na Tv Rui Barbosa em nossa cidade,o "Armação"possue além de ambientes espaçosos e uma decoração com ícones nacionais e internacionais das décadas de 70 e 80 espalhados por todos os ambientes da casa,um cardápio variado de bebidas,drinks e petiscos(todos com nomes de músicas e bandas consagradas da década"divertida")Além,claro,de apresentação de bandas e de djs renomados da nossa cidade/estado que se revezam durante os dias da semana e agitam o público do Bar.Clássicos da dance music e do rock /pop nacional e internacional é o repertório forte da casa,o que faz os clientes fazerem uma"viagem" a década que mais agitou as casas noturnas e as festas do mundo initeiro!O "Armação ilimitada"também possue uma programação variada com sertanejo e samba rock,FIque de"olho" na programação e nos dias de funcionamento do bar,escolha a sua festa,reuna seus amigos e vá curtir as baladas do "Armação Ilimitada":um lugar que reune conforto,música de qualidade,bom atendimento,uma decoração super divertida e uma variedade de bebidas e petiscos pra você"abastecer"suas energias e dançar muito!O *BALADAS FASHION*Foi conhecer este lugar no último sábado e fez alguns registros pra vocês da "casa"!Confiram!
 O Armação Iimitada localiza-se na TV Rui Barbosa,543
Logo na entrada,Um espaçoso Balcão para quem prefere desgustar seus drinks e petrisco no própio Bar.
Na parede do hall principal,fotos de ícones nacionais da década de 70 e 80:Sidney Magal,Leoni,Gulherme Arantes,Gretchen,Rita Lee etc
No salão principal,muito espaço e conforto para os clientes curtirem os Djs e bandas do "Armação"!
No Cardápio ,uma variedade de bebidas,Drinks e petiscos(nomes de músicas e bandas consagradas das décadas de 70 e 80)
                                   O palco e a cabine do Dj,aonde a Pista ferve!
Decoração inspirada em ícones da música e do cinema da década de 70 e 80 deixam o ambiente mais diferenciado!
"Instalado" em um casarão Antigo,espaço é o que não falta para os clientes!
Tvs de plasmas espalhadas pelos salões para curtir clips ,jogos e lutas,como a do Campeão Lyoto Machida que lutou no último sábado!
Dj DUDA tocando e fazendo as melhores seleções musicais das décadas de 70 e 80!
                               A iluminação do "Armação" tambem é show!!!
Banda"Primórdios"tocando clássicos do rock em noite de sábado .
Dj DUDA recebe o *baladas Fashion* na Cabine do "Armação Ilimitada":Simpatia de pessoa e profissional de qualidade!
Banda Mistika tocandos os melhores clássicos do Rock Internacional e nacional!
Amigo querido e músico de talento André Mourão da Banda Místika.
Casal de cliente curtindo as atrações musicais e o agradavél ambiente do "Armação" em noite de sábado badalado!
*Baladas Fashion* Recomenda as festas do Armação ilimitada para você se divertir com seus amigos e/ou familiares!
Noite de sábado "Bombando" no "Armação com muito Flash ,Mind back,Dances que marcaram época e muito rock internacional e nacional com:Dj DUDA,Banda Primórdios e Banda Místika!
Banda Místika agitando o público com clássicos inesquecivéis:Tears For Fears,Duran Duran,A-ha,Creen Dance,Legião dentre outros!
                    Clientes animados"fervendo" na pista do "Armação!"
           Durante a noite de sábado,houve uma apresentação de acrobacias!
                   Uma pausa na banda para apresentação acrobáticas!
                                    "Dança do ventre"fecha a apresentação.
Dj DUDA continua agitando os clientes depois da apresentação da Banda Mistika.
       Amigas curtindo a noite de sábado no Armação Ilimitada.
Madrugada de sábado e a pista ainda fervendo ao som do dj Duda.
E por falar em Dj,*BALADAS FAHION*Na cabine e nas pick ups!rsrsValeu pela foto Dj Duda!


      Baladas Fashion Recomenda as festas e as noite do bar "Armação Ilimitada!
André Mourão,amigo querido e músico de talento da Banda Mistika que agita os sábados do "Armação"!
                                              Dj DUDA comandando a Pista!
*Baladas Fashion* em noite de sábado com querida colega Joana que estava comemorando aniversário de casamento!
BALADAS FASHION Recomenda o bar"Armação Ilimitada" para suas noites de diversão!Com atrações musicais diversas e um Ambiente espaçoso,o lugar oferece diversão garantida aos seus clientes!Além de um bom atendimento e uma variedade no cardápio para "abastecer" suas Energias!Pra voce que ainda não conhece,e também pra voce que ja é cliente,reuna seus amigos e vá curtir uma noite no Bar que ta movimentando nossa cidade!
BALADAS FASHION:O Olhar de cliente nos Eventos e Baladas da nossa cidade!By Loren Facebook:Loren Kauffmann
PROGRAMAÇÃO PARA ESSE SEMESTRE :
 Toda QUARTA: Samba Rock, QUINTA:Sertanejo SEXTA:POP SÁBADO:Rock Internacional/Nacional e Dj DUDA:Tocando o melhor das décadas de 70 e 80! DOMINGO:Samba de raiz.
ARMAÇÃO ILIMITADA:Tv Rui Barbosa,543.Informações:3224 1105.















domingo, 5 de agosto de 2012

"CORTIÇO PUB:UM LUGAR ACONCHEGANTE!

O cortiço Pub é um lugar para quem gosta de um lugar diferenciado.Com uma decoração "super diferente",com fotos de ícones e peças inclusive raras(como o "jukebox")que relembram as décadas passadas comos os anos 50,70 e 80,o Cortiço se diferencia em nossa cidade e ja possue uma clientela fiel não apenas nos finais de semana,mas durante a semana tambem.Pois é um ótimo lugar para você relaxar com seus amigos depois de um dia de trabalho justamente por ser um ambiente confortavel e muito agradavél.Com uma programação musical bem legal que toca clássicos internacionais e nacionais,além de videos Clips que podem ser vistos e também escolhidos pelos própios clientes,Djs Renomados da nossa cidade se revezam e tocam músicas consagradas que embalaram e embalam até hoje os"amantes" da boa música Dance,Flash e Pop!Além disso,no Cortiço você encontra um variado cardápio de bebidas,Drinks e petiscos,e no Balcão do bar, logo na entrada ,você se depara com uma enorme parede aonde ficam expostas as garrafas nacionais e importadas das bebidas que são servidas no Pub e com as quais são preparados os drinks para os clientes.E por falar em balcão,é o local preferido dos clientes e dos que vão conhecer o Cortiço, para curtir o ambiente e colocar os"papos em dia".O *BALADAS FASHION*esteve no Cortiço Pub e recomenda pra vocês esse lugar que mesmo em um espaço pequeno,conseguiu unir conforto,aconchego,música de qualidade,uma decoração inspiradora e diferenciada,cardápio bem diversificado, em um só lugar.
Logo na entrada,no balcão do Pub,aonde os cliente adoram se "acomodar",uma variedade de bebidas nacionais e importadas.
        No Cortiço você encontra uma variedade de bebidas e Drinks!
Djs se revezam e tocam os melhores e clássicos de diversas decadas e animam os clientes do Cortiço.
Na decoração do Pub voce faz uma viagem ao passado e encontra objetos raros como o "Jukebox"!
O *BALADAS FASHION*Recomenda o Cortiço Pub pra você curtir uma música de qualidade,relaxar,beber ótimos drinks,"petiscar",dançar e interagir com seus amigos e familiares.
Um ambiente pequeno mais muito acochegante, aonde você consegue relaxar e se divertir ao mesmo tempo.
O *BALADAS FASHION*Recomenda o CORTIÇO PUB pra vocês!O PUB localiza-se na rua Diogo Móia esquina da Dom Romualdo Coelho.Happy Hour de segunda a Quarta com preços especiais para chopp e petiscos!Informações:3224-8815.
BALADAS FASHION sempre trazemdo e dando dicas de Lugares,Gastronomia,Moda,Shows,Artistas,Eventos e Baladas da nossa cidade/estado .E com o diferencial:Com o "Olhar " de cliente!
        By Loren *_*  Facebook:Loren Kauffmann