*BALADAS FASHION*

BLOG*BALADAS FASHION*:O Olhar de cliente nos Eventos e Baladas da nossa cidade! Divulgando e valorizando a nossa cidade/estado! Dicas de lugares, Shows, Artistas, Pontos Turísticos e Gastronômicos, Eventos, Culturais, Sociais, Baladas, Moda, Empresas, Bares, Restaurantes, Lounges ,Pubs, Doceiras, Churrascarias etc. !Objetivando mostrar, através do olhar de Cliente e de uma moradora local tudo de bom que a nossa cidade e o nosso estado tem a oferecer!By Loren *_*

terça-feira, 30 de abril de 2013

XVII FEIRA PAN AMAZÔNICA DO LIVRO-2013!

Um dos maiores Eventos literários do Norte do Brasil em mais um ano de sucesso!Reunindo obras de todos os tipos e para todos os gostos e bolsos,A feira teve a sua abertura dia 26 de Abril .O Tema deste ano que divulga a Feira é uma Frase do poeta Paraense(de Santarém)Ruy Barata :"SOU DE UM PAÍS QUE SE CHAMA PARÁ!Circuito de palestras,worshops e visitas de escritores,poetas locais/nacionais e de profissionais ligados a literatura ,enriquecem o evento!O secretário de Estado de Cultura, Paulo Chaves, abriu a XVII Feira Pan-Amazônica do Livro, na noite desta sexta-feira, 26, durante solenidade realizada no Auditório Benedito Nunes, do Hangar Convenções e Feiras da Amazônia. O governador Simão Jatene, presente à mesa de abertura, corroborou a fala to titular da Secult. "Deixou de ser uma Feira do Livro mesmo, para virar uma celebração à Cultura", declarou em seu discurso.A feira ficará aberta até o dia 5 de maio, com mais de 200 estandes para visitação
A abertura Feira Pan Amazônica do Livro aconteceu dia 26 de maio com a participação de um grande público!Que contou com  divulgação da música paraense:show Pará em Canto,Compositores como Waldemar Henrique, Wilson Fonseca e Nilson Chaves e os ritmos do carimbó, retumbão e outros compõem um grande passeio pela música paraense.
200 estardes distribuidos por todo o salão principal do Hangar com horário de vistação de 10hs as 22hrs.Entranda Franca!

A Feira oferece ao público atividades variadas como mesas redondas, palestras, sessões de autógrafos, oficinas, debates, seminários e shows. A programação inclui o Encontro Literário”, que trará ao público os escritores Ignácio de Loyola Brandão (SP), Tony Bellotto (RJ), Cristovão Tezza (PR), Guilherme Fiúza (RJ), Tiago Santana (CE), Michel Maffesoli (Paris/FR), Merval Pereira (RJ), José Maria Castello (PR) e Affonso Romano de Sant'Anna (RJ). Outras atrações musicais ficam por conta da Palavra Cantada (RJ), do espetáculo infantil apresentado pelo grupo teatral Companhia do Tijolo (SP), da Amazônia Jazz Band e do cantor Toquinho com seu show em homenagem ao centenário do poeta Vinícius de Moraes.
 O premiado escritor Ziraldo marca presença em mais uma edição da feira e faz sessão de autógrafos, logo depois de proferir a palestra “Estudar é importante, mas ler é mais importante que estudar”. O estilista Ronaldo Fraga (MG) também está dentre os palestrantes convidados, com "Escrita para Vestir", bem como Cléo Busatto (PR) que fala sobre "Contar e encantar - Pequenos segredos da narrativa". 
No Palco,Compositores como Waldemar Henrique, Wilson Fonseca e Nilson Chaves e os ritmos do carimbó, retumbão e outros compõem um grande passeio pela música paraense que será o show Pará em Canto, apresentado durante a abertura da Feira por nomes consagrados, como Paulo André Barata e Liah Soares, e também pelo vozerio da nova geração, representado por Camila Honda e Nana Reis
Artistas Talentosos da nossa Cidade/estado enriqueceram a abertura da XVII Feira Pan Amazônica do livro!
Uma variedade de livros de diversos escritores,poetas,jornalistas compoem os 200 estandes da Feira!


O evento é realizado pelo Governo do Estado e pela Secretaria Especial de Promoção Social (Sepros), por meio da Secretaria de Estado de Cultura (Secult), realiza, além da Feira propriamente dita, uma programação anual que inclui Saraus Literários, Pan-Amazônica nas Escolas, Pan-Amazônica nos Municípios e Salões Regionais do Livro. Em 2013 serão dois salões do livro, realizados no segundo semestre em Santarém, na região do Baixo Amazonas; e em Paragominas, na região do Capim.
 XVII FEIRA PAN AMAZÔNICA DO LIVRO 
CENTRO DE CONVEÇÕES DA AMAZÔNIA-HANGAR
Av. Dr. Freitas s/n - Marco - Belém - Pará
Fone: (91) 3344-0100

O *BALADAS FASHION* RECOMENDA ESTE EVENTO LITERÁRIO DE SUCESSO EM NOSSA CIDADE/ESTADO!
           BY Loren  FACEBOOK:Loren Kauffmann


sábado, 20 de abril de 2013

"BOTECO TAMANDARÉ":UMA ÓTIMA OPÇÃO EM NOSSA CIDADE!

Nossa Cidade "ganhou" na sexta feira retrasada,dia 12 de abril, uma nova opção de entretenimento e diversão na noite!Além de um Boteco charmossíssimo e com um ambiente muito espaçoso e confortavel,o Boteco Tamandré também oferece serviço de churrascaria a rodizío e quilo durante o dia de Terça a sexta e aos finais de semana.
Com um cardápio bem variado de bebidas,drinks,petiscos e pratos,o Boteco tem agradado e atraído uma clientela que ja vem se tornando cativa durante os dias de funcionamento da casa.Durante a noite,o Boteco Tamandaré se "transforma" em um lugar para badalar e se divertir com seus amigos e/ou familiares pois disponibiliza música ao vivo de Quinta à sabado com artistas de renome e talento da nossa cidade,Como : A cantora Fernanda Barreto,a Banda Acordalice e Markinho/Banda.Na última sexta feira,dia 19/04 ,o *BALADAS FASHION*,foi conhecer esse novo"point" da nossa cidade/estado e conferiu esta boa novidade na noite da nossa cidade!Um ambiente realmente agradavél,com um ótimo atendimento,variedade no cardápio,preços bem acessívéis e atrações musicais de qualidade:Fernanda Barreto começou a noite com muitos clássicos da Mpb,Mpp e clássicos da música pop como Lulu Santos,Paralamas do Sucesso,e Nando Reis.Depois,Markinho e banda subiu ao palco pra agitar com muito Pop Rock Nacional e internacional!O Boteco Tamandaré ja mostrou a que veio:Garantir as suas noites de diversão com muito conforto,comodidade,atendimento e música de qualidade!Confira Alguns "clicks" da noite de sexta feira,dia 19/04!
*BALADAS FASHION*,O "Olhar" de Cliente nos Eventos e Baladas da nossa cidade!Divulgando a nosssa Cultura e as "coisas boas" da nosssa Cidade/estado!
                                    Ambiente espaçoso e aconchegante!
Com uma decoração que é a "cara" da nossa cidade remetendo a imagens em P & B de pontos turisticos de Belém"!
Atrações musicais de qualide e com um repertório pra agradar aos"amantes" da boa música!Fernanda Barreto iniciando a noite de Sexta no Boteco Tamandaré!
Um bar bem projetado e com um balcão bem amplo atende os pedidos dos clientes,assim como a churrasqueira lateral assa os deliciosos espetos e grelhados!
                     Palco Central e com uma visão ampla para receber os artistas da casa!
Markinho e Banda é a segunda atração musical da Noite de Sexta no Boteco Tamandaré!
Markinho agitou a noite com muitos Clássicos do Pop Rock Nacional e internacional!
O *Baladas Fashion*Marcou presença no Boteco Tamandaré em noite de sexta!Recomendadissímo!
                                             Clientes curtindo o show de Markinho e Banda!
                          O talentoso Músico Kim Feitas na Guitarra de Marinho e Banda !
Clientes prestigiando o novo "point"da nossa cidade e se divertindo com shows de artistas de qualidade !
Markinho,talentoso cantor do nosso estado que sempre agita aonde quer que toque na cia de seus músicos de Igual Talento!
                                        Markinho encerra a noite com clássicos do U2!!!
O*BALADAS FASHION*Sempre prestigiando,divulgando e valorizando os artistas da nossa cidade/estado!Markinho,além de um amigo querido e de ser um talento ,é uma simpatia de pessoa e sempre trata  a todos que prestigiam e que curtem o seu trabalho com muito carisma e respeito!Por isso possue um grande "fâ clube" e é muito solicitado para eventos particulares e festas nas noites da nossa cidade,estado.O Boteco Tamandaré está de Parabéns pela escolha das suas atrações Musicais!

 O "Boteco Tamandaré" possue um Ambiente agradavél,espaçoso,com um bom atendimento,cardápio variado e ótimas atrações musicais!O *BALADAS FASHION* Recomenda esssa nova"casa" da nosssa cidade!Pra você que gosta de qualidade e com preço justo!Além de garantir uma ótima noite de diversão com seus amigos e/ou familiares em um ambiente seguro e que garante não so suas noites,mas também oferece um serviço de almoço(Buffet e Rodízio aos seus clientes de Terça a Sexta e aos sábados e domingos)!

BOTECO TAMANDARÉ:Av Tamandaré,esquina com a rua 16 de novembro.

*BALADAS FASHION*,O "Olhar de Cliente nos Eventos e Baladas da nossa cidade!Divulgando as coisas boas da nossa cidade/estado e valorizando a nosssa cultura!

                                                                 By Loren *_* FACEBOOK:Loren Kauffmann