*BALADAS FASHION*

BLOG*BALADAS FASHION*:O Olhar de cliente nos Eventos e Baladas da nossa cidade! Divulgando e valorizando a nossa cidade/estado! Dicas de lugares, Shows, Artistas, Pontos Turísticos e Gastronômicos, Eventos, Culturais, Sociais, Baladas, Moda, Empresas, Bares, Restaurantes, Lounges ,Pubs, Doceiras, Churrascarias etc. !Objetivando mostrar, através do olhar de Cliente e de uma moradora local tudo de bom que a nossa cidade e o nosso estado tem a oferecer!By Loren *_*

sábado, 29 de março de 2014

NOITE DE SEXTA NO TEMPLÁRIOS BAR!


O Templários Bar/restaurante é um lugar tradicional nas noites e eventos da nossa cidade.Com 7 anos de funcionamento,e sempre com atrações diversificadas que atende a todos os gostos musicais,o Templários ja possue uma clientela cativa que está sempre prestigiando os shows do local no finais de semana.Na sexta feira,dia 28 de março,com uma nova programação e temporada de shows a noite contou com artistas e músicos de Talento da nossa cidade abrindo e fechando a noite: Moy Oliveira com um som mais acústico tocando hits e sucessos do pop rock internacional/nacional e clássicos da Dance Music.A banda Di Jambu,no comendo de Ana Selma continuou agitando a noite com vários estilos musicais indo do Pop music ao brega,carimbó etc.Uma noite de sexta agradável e divertida que agitou o Templários.O *BALADAS FASHION*Recomenda os shows desses artistas de talento da nossa cidade/estado.By Loren.
Banda Di Jambu em temporada de Shows em noite de sexta no Templários.

Moisés Oliveira com um ótimo Show acústico tocando pop rock internacional/nacional e sucessos da Dance Music atual.Recomendadíssimo! 

*Baladas Fashion* prestigiando noite de agradável de Sexta no Templários Bar/restaurante

Moy Oliveira,com seus músicos Ariel Andrade e Tiago Brigadeiro abrindo a noite no Templários com um ótimo repertório musical de pop rock internacional,nacional e Dance Music.

          Moy Oliveira,talento da nossa cidade que o *Baladas Fashion* recomenda!

 Querida Ana Selma,talentosa cantora do nosso estado e sempre atenciosa com o trabalho de divulgação do *Baladas Fashion* !


Esses meninos são show:repertório muito bom e músicos de talento :Ariel Adrade,Moisés Oliveira e Tiago Brigadeiro.

Clientes prestigiando inicio de noite de sexta com Moy Oliveira no Templários !

 Roosevelt Bala,talentoso músico e artista da nossa cidade prestigiando a noite de sexta no Templários Bar.

 Banda Di Jambu agitando a noite com diversos ritmos musicais:Pop,Flash,Carimbó,Brega,Dance music...
                              Ana Selma cantando ritmo bem paraense:Carimbó!

 *BALADAS FASHION*em noite de Sexta na cidade prestigiando shows de Moy Oliveira e Banda Di Jambu.Recomendadíssimos os shows dessa galera!

                                   Público prestigiando noite de sexta no Templários Bar!


                                                          Banda Di Jambu!            

 Noite de sexta no Templários com shows de Moy Oliveira e Banda Di Jambu,o público aprovou as atrações musicais e se divertiu até de madrugada! O *BALADAS FASHION*Marcou presença e fez o registro dessa noite agradável em mais um final de semana em nossa cidade! 

*BALADAS FASHION*:O Olhar de Cliente nos Eventos e Baladas da nossa cidade! *_*
TEMPLÁRIOS BAR/RESTAURANTE: Rua 28 de Setembro,1155 TEL:3224 4070



segunda-feira, 10 de março de 2014

SHOW "MULHER" COM LUCINHA BASTOS!

Dia 9 de março,no SESC BOULEVARD a cantora paraense de talento e sucesso LUCINHA BASTOS Cantou e encantou o grande público com suas maravilhosas interpretações em homenagem ao dia internacional da Mulher!O SHOW "Mulher" é um projeto que enfoca, prioritariamente, a figura da mulher como tema poético-musical, em obras consagradas do cancioneiro popular Brasileiro. No repertório canções de Chico Buarque, Fátima Guedes, Vinícius de Moraes, Pixinguinha, Adoniran Barbosa, Tom Jobim, Lenine, Cartola entre outros.O público lotou o auditório do Sesc e prestigiou o show que contou ainda com a participação especial da também talentosa cantora GIGI FURTADO que com sua voz poderosa, fez uma linda apresentação.Lucinha Bastos teve o acompanhamento no piano do talentoso músico Tynnoco que enriqueceu as interpretações da noite!
O *BALADAS FASHION*Marcou presença e prestigiou mais um evento de sucesso em nossa cidade!Confira os cliks desse evento que agitou o domingo na cidade! *_*
                               Show de Lucinha Bastos no Sesc Boulevard.

O público lotou o auditório do Sesc e prestigiou mais um evento de sucesso em nossa cidade!

SHOW"MULHER" onde LUCINHA cantou lindamente canções de artistas renomados da nossa MPB que remetem as mulheres :Caetano Veloso,Chico Buarque,Pixinguinha...

 LUCINHA BASTOS teve o acompanhamento do talentoso músico TYNNOCO COSTA.

Participação especial da cantora GIGI FURTADO. Duas cantoras e interpretes talentosas e queridas da nossa cidade/estado !GIGI FURTADO e LUCINHA BASTOS.

 GIGI FURTADO enriqueceu a noite com sua participação no show "Mulher" !
 
Momento especial do Show:Lucinha Bastos vai até o seu público que lotava o outro salão de entrada do Sesc Boulevard.
 LUCINHA BASTOS com sua voz poderosa cantando e encantando a todos!

 Ao final do show maravilhoso,LUCINHA BASTOS agradece e distribui rosas vermelhas para o seu público.!

 Show MULHER com LUCINHA BASTOS e acompanhamento musical do talentoso músico.TYNNOCO.

 GIGI FURTADO e LUCINHA BASTOS:Dois talentos musicais do nosso cenário !Duas vozes poderosas que cantam e encantam os nossos ouvidos e enriquecem a nossa Alma! Parabéns meninas,vocês são show!Obrigada pelo carinho e atenção de vocês !Foi show!Parabéns meninas,e obrigada por receber o *BALADAS FASHION* !

CENTRO CULTURAL SESC BOULEVARD:Rua Boulevard Castilho França,522.Tel :3224 5654.