*BALADAS FASHION*

BLOG*BALADAS FASHION*:O Olhar de cliente nos Eventos e Baladas da nossa cidade! Divulgando e valorizando a nossa cidade/estado! Dicas de lugares, Shows, Artistas, Pontos Turísticos e Gastronômicos, Eventos, Culturais, Sociais, Baladas, Moda, Empresas, Bares, Restaurantes, Lounges ,Pubs, Doceiras, Churrascarias etc. !Objetivando mostrar, através do olhar de Cliente e de uma moradora local tudo de bom que a nossa cidade e o nosso estado tem a oferecer!By Loren *_*

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

SHOW"SOUL SISTER"!

As Talentosas Cantoras do nosso estado:ALIANE SOUSA,CACAU NOVAIS & LUANA DE ALMEIDA fizeram um ótimo e inesquecível show na noite de Quarta feira em nossa cidade no aconchegante Teatro "Margarida Schivasappa".As meninas tiveram o acompanhamento dos talentosos e renomados músicos:KIM FREITAS(Guitarra & Violão),BABOO MEIRELES(Contrabaixo),ROBENARE MARQUES(Piano) & SAGICA(Bateria).Uma noite onde a boa música e a qualidade vocal e instrumental desses talentos,foram um dos ingredientes principais para o sucesso do evento!Parabéns a todos que contribuíram para que fosse uma noite agradavél !By Loren Kauffmann.
SHOW"SOUL SISTER":Com essas três cantoras e interpretes de muito talento da nossa cidade/estado>vozes diferenciadas cada qual no seu estilo.FOTO Loren Kauffmann

Público prestigiando o Show "SOUL SISTER" no Teatro Margarida Schivasappa.FOTO Loren Kauffmann.
 CACAU NOVAIS,LUANA DE ALMEIDA & ALIANE SOUZA:Show Soul Sister,Teatro Margarida Schivasappa.Foto Loren Kauffmann.

 Luana de Almeida em interpretação solo.Show "SOUL SISTER".Foto Loren Kauffmann.

 Luana com Acompanhamento na guitarra de Kim Freitas.Foto Loren Kauffmann.

 Show "SOUL SISTER":Cacau Novais em solo com acompanhamentos de Robenare Marques,Kim Freitas,Baboo Meireles & Sagica.

 Aliane Sousa com sua voz poderosa em show no Teatro Margarida Schivasappa.Foto Loren Kauffmann.  
              Dueto de CACAU NOVAIS & ALIANE SOUSA.Foto Loren Kauffmann.

 SHOW"SOUL SISTER*:Três Cantoras de Talento com sua vozes poderosas,cada qual no eu estilo arrasando na noite do palco do Teatro Margarida Schivasapa.FOTO Loren Kauffmann.

 Luana de Almeida interpreta um dos clássicos da MPB:"Garota de Ipanema.Foto Loren Kauffmann.

 SHOW"SOUL SISTER":CACAU NOVAIS,ALIANE SOUSA & LUANA DE ALMEIDA acompanhamentos de KIM FREITAS(Guitarra),Baboo Meireles(Contrabaixo),Robenare Marques(Piano) & Sagica(Bateria).

 Três Cantoras de Talento com sua vozes poderosas,cada qual no seu estilo arrasando na noite do palco do Teatro Margarida Schivasapa.FOTO Loren Kauffmann.

 ALIANE SOUZA,LUANA DE ALMEIDA & CACAU NOVAIS:Jovens Talentosas que cantaram e encantaram a todos no show "SOUL SISTER" .Parabéns meninas! Vocês deram um show! Foto Loren Kauffmann.

"SOUL SISTER" :Recebendo o carinho de amigos e fãns desses talentos que são Aliane Sousa,Cacau Novais & Luana de Almeida.Foto Loren Kauffmann.

 *Baladas Fashion* com,Kim Freitas,Baboo Meireles,Robenare Marques & Sagica>músicos de Talento da nossa cidade/estado que acompanharam as cantoras Cacau Novais,Aliane Sousa & Luana de Almeida com o Show "SOUL SISTER" no Teatro Margarida Shivasappa.

 *Baladas Fashion* em noite especial no Teatro Margarida Schivasappa,prestigiando e fazendo o registro do Show "SOUL SISTER" comandado por essas meninas de Talento da nossa cidade/estado >LUANA DE ALMEIDA,CACAU NOVAIS & ALIANE SOUSA,que com suas vozes poderosas,cada uma a seu estilo cantam e encantam por onde passam.Parabéns meninas!Sucesso sempre em todos os eventos que vocês fizerem!

TEATRO MARGARIDA SCHIVASAPPA: Avenida Gentil Bittencourt,650.
TEL:3202 4317.
 

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

PEÇA "VERDE VER O PESO":TEATRO ESTAÇÃO GASÔMETRO

A Peça de sucesso de público:Verde Ver o Peso fez nesse final de semana em nossa cidade,3 apresentações comemorativas no Teatro Estação Gasômetro :A“Verde Ver-o-Peso”, criada e encenada pelo Grupo Experiência, lota platéias nos teatros do Pará e do Brasil sendo uma mistura de comédia de costumes, teatro de revista e sátira.No ambiente de uma das maiores feiras livres da América Latina, os atores encarnam feirantes, turistas e até os urubus do espaço, transitando e comentando situações do cotidiano cultural, sócio político e econômico do Estado do Pará, da Amazônia e do Brasil.Este ano o grupo comemora aniversário de 40 anos e presenteou o público que encerrou suas apresentações no domingo,dia 19/10 e lotou o Teatro que aplaudiu de pé ao final de mais um evento de sucesso em que o *Baladas Fashion* marcou presença e fez alguns registros da noite!Parabéns a todos que contribuíram para o sucesso da peça que há anos lota e diverte os paraenses e a todos que tem o prazer de assistir! 

 A Peça tem como cenário um dos pontos Turísticos mais visitados da nossa cidade:o Ver o Peso.Com suas barraquinhas,cores,cheiros & sabores representados.Foto Loren Kauffmann.

Diversos cartazes de diferentes épocas da peça Verde ver o Peso.Foto Loren Kauffmann.

A Peça "Verde Ver o Peso" atrai sempre um grande público por onde passa.E no teatro Estação Gasômetro não foi diferente! Foto Loren Kauffmann.

 Público aguardando o momento do espetáculo começar.Foto Loren Kauffmann

*Baladas Fashion* com o Diretor da Peça Geraldo salles e parte do elenco da Verde Ver o Peso!

Tendo como pano de fundo o Ver o Peso,a peça retrata de forma bem humorada os personagens que fazem parte do cotidiano da maior fera livre da América latina.Foto Loren Kauffmann.

São os vendedores das barraquinhas,os pescadores do cais,a vendedora de ervas,de comidas típicas,os turistas,e até os urubus fazem parte da peça.

O Grupo Experiência possui uma tradição de 40 anos no teatro do nosso estado e a peça Verde Ver o Peso ja faz parte da cultura da nossa cidade e sempre leva um grande público a deliciosa arte que é o Teatro.
Personagens,como os turistas,estão representados na peça que tem como cenário a Feira do Ver o Peso.Foto Loren Kauffmann.

Os Urubus do "Veropa" não poderiam deixar de estarem presentes nesta encenação que 'arranca' gargalhadas gostosas do público.


 Manifestações culturais que também fazem parte de outros setores do nosso estado,como o brega,são representados na peça de forma bem humorada.Foto Loren Kauffmann.

O Círio de Nossa Senhora de Nazaré,considera a maior manifestação religiosa católica do país também é representada na peça.Foto Loren Kauffmann.

Música,dança e humor se misturam em uma deliciosa combinação que retrata as coisas do Pará.

Momentos especiais da Peça onde o público interage com um dos personagens da peça.Foto Loren Kauffmann.

Verde Ver o Peso e o público prestigiando a noite de domingo no Gasômetro.Foto Loren Kauffmann.

Verde Ver o Peso e seu grande público fez um ótimo espetáculo no último domingo,dia 19/10 e encerrou a temporada de 2014 com chave de ouro.
Atores jovens talento integram a peça Verde Ver o Peso.Foto Loren Kauffmann.

                *Baladas Fashion* com o Jovem e talentoso Ator Gleyson Almeida.

Verde Ver o Peso e seu grande público fez um ótimo espetáculo no último domingo,dia 19/10 e encerrou a temporada apresentações de 2014 com chave de ouro.O Público aplaudiu de Pé a mais uma apresentação de sucesso do Grupo Experiência.O *Baladas fashion* recomenda a peça "Verde ver o Peso" que retrata e mostra de forma bem humorada o cotidiano e os personagens de um dos cartões postais mais visitadas e exóticos da nossa cidade.Parabéns a todos que contribuem para o sucesso deste espetáculo que há muitos anos leva uma rica e divertida cultura as palcos dos teatros não só da nossa cidade,mas de diversos estados por onde passam.

TEATRO GASÔMETRO:Av Magalhães Barata,830.
TEL:4009-8721








domingo, 19 de outubro de 2014

"FESTA PAC ESPECIAL:TOCA RESTÔ BAR!"

Noite de muitos clássicos das décadas de 70,80 & 90 agitando a pista do aconchegante Toca Restô.Assim foi a festa PAC Especial realizada pelo Dj Ivan Davis na noite do último sábado,dia 18 de outubro.A festa PAC é um projeto que tem o objetivo de resgatar os bons tempos e os clássicos que embalaram a infância e adolescência dos que viveram essa época e também dos fâns das músicas dessas décadas,e principalmente da década de 80,onde muitas bandas e artistas de sucesso marcaram época no cenário musical nacional e agitaram muitas casas noturnas e eventos pela nossa cidade,pelo Brasil e pelo mundo inteiro.Clássicos de Rick Astley,Madonna,Michael Jackson,Pet Shop Boys,Trem da Alegria,Kid Abelha,Mamonas Assassinas,Corona e também atuais como de Katte Perry e Lady Gaga também fizeram parte da seleção da festa.O Dj Ivan Davis com seus Djs convidados Aldo Alves & Marcelo Gomes,fizeram junto com o público uma noite divertida,badalada e para reviver os grandes clássicos que até hoje são sucesso.O *Baladas Fashion* marcou presença,prestigiou e fez alguns registros dessa festa que já muito esperada pelo público da noite da nossa cidade!
 Projeto PAC faz as noites da cidade ficarem mais divertidas e animadas resgatando os clássicos musicais que marcaram época e a infancia e adolescência de muitas pessoas.Foto Loren Kauffmann.
 Dj Ivan Davis comandando o inicio de noite da festa PAC Especial no Toca Restô.Foto Loren Kauffmann 
 Inicio de noite no Toca Restô com a Festa PAC Especial.Foto Loren Kauffmann.
 Público prestigiando a noite da PAC em noite de sábado no Toca Restô.Foto Loren Kauffmann.
                Casal prestigiando a noite da PAC no Toca.Foto Loren Kauffmann.
 *Baladas Fashion* & Dj Ivan Davis.Prestigiando e fazendo o registro da festa mais divertida da cidade que resgata os clássicos das décadas de 70,80 & 90.Festa PAC Especial.
 Público curtindo a noite da PAC especial no Toca Restô.Foto Loren Kauffmann.
 Dj Ivan Davis e o "bonequinho símbolo" da festa PAC:festa sempre divertida e animada!Foto Loren Kauffmann.
 Noite de sábado para reviver os clássicos das décadas de 70,80 & 90.Foto Loren Kauffmann.
 Festa PAC Especial em noite de sábado no Toca Restô.Foto Loren Kauffmann.
Casal prestigiando a noite de mais uma edição de sucesso da festa PAC na noite da nossa cidade.Foto Loren Kauffmann.
            Festa PAC Especial em noite de sábado no Toca Restô.Foto Loren Kauffmann.
Dj Aldo Alves no comando da pista no Toca Restô em noite de sábado com a PAC especial.
       Festa PAC Especial em noite de sábado no Toca Restô.Foto Loren Kauffmann
            Festa PAC Especial em noite de sábado no Toca Restô.Foto Loren Kauffmann.
 Público agitando a pista do Toca Restô dançando todas das décadas de 70,80 & 90!Foto Loren Kauffmann.
    Festa PAC Especial em noite de sábado no Toca Restô.Foto Loren Kauffmann
 Dj Ivan Davis no comando da sempre divertida festa PAC!Foto Loren Kauffmann.
Ruth Akemi com amigos em noite de mais uma edição de sucesso da festa PAC!Foto Loren Kauffmann.
        Festa PAC Especial em noite de sábado no Toca Restô.Foto Loren Kauffmann.

 Festa PAC,onde o público se diverte e revive os bons tempos das décadas de 70,80 e 90.Foto Loren Kauffmann.
      Festa PAC Especial em noite de sábado no Toca Restô.Foto Loren Kauffmann.
 Casal prestigiando a noite de mais uma edição de sucesso da festa PAC na noite da nossa cidade.Foto Loren Kauffmann.
 Público se divertindo e prestigiando a noite PAC no Toca Restô.Foto Loren Kauffmann.
Dj Ivan Davis agitando a pista do Toca com clássicos das décadas que marcaram época e embalaram muitas festas e eventos.Foto Loren Kauffmann.
Público prestigiou e dançou todas em mais uma edição da PAC!Foto Loren Kauffmann.

 Noite de sábado no Toca restô :Festa PAC Especial.Foto Loren Kauffmann.
Djs Ivan Davis,Marcelo Gomes & Aldo Alves:Festa PAC Especial no Toca Restô resgatando as décadas de 70,80 & 90 com muitos clássicos musicais agitou a pista na noite de sábado em nossa cidade! 
O Projeto PAC resgata os bons tempos do cenário musical de décadas como a de 80 principalmente,onde surgiram bandas e artistas de sucesso nacional e internacional.Uma festa divertida em que o público pode matar a saudades e reviver clássicos que agitaram as noites e eventos da nossa cidade,do Brasil e do mundo.Artistas que se consagraram pelos sucessos que explodiram nas rádios e em grandes shows.PAC é uma referencia a um brinquedo(jogo de vídeo game) que marcou a infância e a adolescência de muitas pessoas e que até hoje é lembrado com carinho.Assim como as músicas que agitam a PAC,festa de sucesso e diferenciada que tem no comando o Dj Ivan Davis ,sempre empenhado em não deixar morrer esses ícones não só da década de 80,mas 70 & 90!
PARABÉNS a todos que contribuíram para o sucesso de mais uma Edição da festa PAC!
                              *By Loren FACEBOOK>Loren Kauffmann

TOCA RESTÔ BAR:Av. Comandante Brás de Aguiar, 53.Entre Dr.Moraes & Serzedêlo Correa.
TEL: 4141 5614.
Site do Projeto PAC :www.pacmania.com.br