*BALADAS FASHION*

BLOG*BALADAS FASHION*:O Olhar de cliente nos Eventos e Baladas da nossa cidade! Divulgando e valorizando a nossa cidade/estado! Dicas de lugares, Shows, Artistas, Pontos Turísticos e Gastronômicos, Eventos, Culturais, Sociais, Baladas, Moda, Empresas, Bares, Restaurantes, Lounges ,Pubs, Doceiras, Churrascarias etc. !Objetivando mostrar, através do olhar de Cliente e de uma moradora local tudo de bom que a nossa cidade e o nosso estado tem a oferecer!By Loren *_*

sábado, 8 de novembro de 2014

"SHOW 25 ANOS BANDA WARILOU"!

A Banda que marcou época com grandes sucessos dançantes e românticos em nossa cidade/estado está de volta com força Total!A Warilou está comemorando 25 anos de carreira fazendo ótimos shows em diversos locais da nossa cidade e levando um grande público para relembrar e curtir os bons tempos em que eles começaram nas noites e eventos da nossa cidade.Nicinha Vicari,João Marçal & Suelene Teixeira no comando dos vocais agitaram a noite da última sexta,dia 7 no Templários Bar com sua banda de músicos de igual talento!Karina Ayan e Banda abriu a noite tocando um repertório eclético indo do dance ao brega,do Flash back ao pop rock e aqueceu o público para o grande show da Warilou!Uma noite de comemoração e celebração desses artistas de Talento e sucesso do nosso estado!O *Baladas Fashion* marcou presença,prestigiou e fez alguns registros dessa ótima noite aonde alegria,diversão e energia positiva foram um dos ingredientes principais de mais um evento de sucesso no Templários!

Karina Ayan & Banda abrindo a noite no Templários com um repertório bem eclético e diversificado.Foto Loren Kauffmann.

Karina Ayan com sua voz linda e poderosa é sucesso com sua banda,nas noites e eventos da nossa cidade!Show Recomendadissímo!Foto Loren Kauffmann.

Inicio de noite de sexta animada e agitada no Templários bar com ótimo show de Karina Ayan & Banda botando todo mundo pra dançar e aquecer para o show da Banda Warilou!Foto Loren Kauffmann.
Renato Sinimbú no comando dos teclados de Karina Ayan & Banda.Amigo querido e músico de talento da nossa cidade/estado.Foto Loren Kauffmann.

Noite de sexta em comemoração as 25 anos da carreira de sucesso da Banda Warilou,Karina Ayan & Banda.Foto Loren Kauffmann.

         Público se divertindo em noite de sexta no Templários Bar.Foto Loren Kauffmann.

 Queridos & Talentos músicos da nossa cidade/estado:Kim Freitas & JF Cowboy.Foto Loren Kauffmann.

A produtora da Banda Warilou ,Marlyse Cravo com os queridos e Talentosos vocalistas!Foto Loren Kauffmann.
*Baladas Fashion* com o querido amigo e Talentoso músico Kim Freitas que integra o projeto de sucesso da volta da Banda Warilou no comando da guitarra e do violão.

 *Baladas Fashion* com amigo querido Jf Cowboy que também integra,além do Fruta Quente e de outros projetos,a Banda Warilou no comando da sua bateria quebrando tudo!

Esse Trio de volta aos palcos da nossa cidade é muito bem vindo!O cenário musical paraense agradece! Foto Loren Kauffmann.
Kim Freitas.músico de talento da nossa cidade/estado em parceria de sucesso com a banda Warilou em noite de sexta especial no Templários.Foto Loren Kauffmann.

Warilou é pura Alegria e energia positiva em seu show de comemoração de 25 anos de carreira no Templários!Foto Loren Kauffmann.

        Público prestigiando a noite com especial show da Warilou!Foto Loren Kauffmann.

Banda Warilou relembrando junto com o público os sucessos que marcaram época!Foto Loren Kauffmann.
                                          Nicinha Vicari.Foto Loren Kauffmann
                                            João Marçal.Foto Loren kauffmann.
                                       Suelene Teixeira.Foto Loren Kauffmann.
Nicinha,João Marçal & Suelene Teixeira:Cantores e artistas de talento e sucesso que ja marcaram seus nomes no cenário musical da nossa cidade/estado!Foto Loren Kauffmann.
Alegria,diversão e bons momentos com essa galera do Warilou que é pura energia!Parabéns queridos por mais um show de sucesso e pelos 25 anos de carreira!

 *Baladas Fashion* com os queridos e talentosos vocalistas da Banda Warilou:Nicinha Vicari,João Marçal & Suelene Teixeira.Desejo que vocês continuem com essa vitalidade e energia contagiante que continua encantando o público!Parabéns pela noite de sucesso e obrigada pelo carinho e valorização do meu trabalho de divulgação! .






domingo, 2 de novembro de 2014

"AMAZÔNIA FASHION WEEK 2014-8ª EDIÇÃO!"

Considerada como a maior semana de moda do Norte do país,e com o tema "O Futuro da Moda",o Amazônia Fashion Week chega a sua oitava edição dia 5 de novembro,com abertura do evento no salão Karajás do Hotel Hilton,ás 19hrs e com um belo desfile de Fábio Jóias.O Dj Tarrika e a cantora Jeane Darwich farão a trilha sonora do evento.Organizado pela Associação de costureiras e artesãs da Amazônia(Costamazônia),o evento é sucesso em todas as suas edições que reúne estilistas e marcas de sucesso e de destaque da nossa cidade/estado e segue até o dia 8 de novembro com uma vasta e diversificada programação onde 26 grifes mostram suas criações :desfiles,palestras,oficinas,feirinhas etc."Da Tribo Acessórios","Mia Mia","Locus","Sandra Machado","Orla Rio","Andrea Ribeiro,Ellis Verline & "Madame Floresta" são algumas das marcas locais de destaque e que participarão do Amazônia Fashion Week.Criado desde 2007,o evento também reúne e abre espaço para marcas de fora,sendo que este ano,pela 1 vez,todas as marcas que compoem o evento são paraenses,o que torna o evento com caráter 100% local. Com certeza será mais uma edição sucesso e de celebração da moda paraense! By Loren .
 
Com desfiles de criações inéditas, o Amazônia Fashion Week 2014 faz sua abertura no Salão Karajás do Hilton Hotel no dia 5/11(Foto de desfile da Edição do ano passado).
 
Ferinha de artigos de moda no Espaço São José Liberto faz um grande sucesso nas edições do evento.
Este ano todas as grifes que estarão no evento são paraenses.Hotel Hilton,Estação das Docas,Espaço São José Liberto & a FAP,são os locais escolhidos para a realização do evento deste ano.
 
As marcas Andrea Ribeiro,Da Tribu Acessórios & Madame Floresta estão marcando presença nos desfiles desta oitava edição.
 
 Dia 8 de novembro,ás 17hrs acontece o encerramento do evento com um desfile dos novos criadores no espaço São José Liberto.(Foto do desfile da edição passada).
O Amazônia Fashion Week tem apoio do Sebrae-PA, Faculdade Estácio FAP e Luiza Duarte Academia.
AMAZÔNIA FASHION WEEK-8ªEDIÇÃO:SEMANA DE MODA PARAENSE/DE 5 A 8 DE NOVEMBRO.