*BALADAS FASHION*

BLOG*BALADAS FASHION*:O Olhar de cliente nos Eventos e Baladas da nossa cidade! Divulgando e valorizando a nossa cidade/estado! Dicas de lugares, Shows, Artistas, Pontos Turísticos e Gastronômicos, Eventos, Culturais, Sociais, Baladas, Moda, Empresas, Bares, Restaurantes, Lounges ,Pubs, Doceiras, Churrascarias etc. !Objetivando mostrar, através do olhar de Cliente e de uma moradora local tudo de bom que a nossa cidade e o nosso estado tem a oferecer!By Loren *_*

domingo, 14 de dezembro de 2014

QUINTARRADA ESPECIAL "VIRADA CULTURAL"!

Umas das festas mais animadas e de sucesso da noite do Templários e que agita todas as quintas feiras sempre com atrações especiais,a "Quintarrada",Além do talentoso músico Félix Robatto que fez/e faz sempre um ótimo show,o evento teve uma atração especial na última Quinta,dia 11/12:A presença do criador desse ritmo contagiante do nosso estado,a Guitarrada!Mestre Vieira agraciou e enriqueceu a noite no Templários bar com a sua presença.Mestre vieira é um Talento do nosso estado e que realmente é um mestre das cordas.Com uma vitalidade e simpatia com o público,Vieira abriu a noite e comandou 2 hrs de show direto e sem parar contagiando a todos!Félix Robatto deu continuidade  festa e encerrou anoite com chave de ouro tocando e cantando mais ritmos contagiantes.Parabéns a todos que contribuíram para o sucesso da noite! 

      MESTRE VIEIRA em noite da "Quintarrada" Especial no Templários FOTO Loren Kauffmann 


*Baladas Fashion* & o Talentoso músico que sempre agita as Quintarradas do Templários:Félix Robatto!Show recomendadissimo pra quem aprecia a boa música sendo devidamente representada pelos ritmos contagiantes da guitarrada,cumbia,merengues e afins!


Mestre Vieira,o criador desse ritmo contagiante que é a Guitarrada em show especial na Quintarrada do Templários!! FOTO Loren Kauffmann.


Mestre Vieira botando todo mundo pra dançar no ritmo caliente da sua guitarrada! FOTO Loren Kauffmann. 


Marcos Guerreiro,propietário do Templários com as Atrações Especiais da noite:Luiz Félix Robatto & Mestre Vieira em noite da Quintarrada Especial Virada Cultural no Templários Belém !Noite de sucesso onde o público se divertiu e agitou!Parabéns queridos!FOTO Loren Kauffmann.


Félix Robatto comanda as noites da Quintarrada do Templários coim muitas cúmbias,merengues e claro,as guitarradas!Show Recomendadissimo pra quem gosta de dançar e aprenciar uma boa música paraense!FOTO Loren Kauffmann.


Noite de Quintarada especial Virada Cultural no Templários:Sucesso de público!Todo mundo dançando e se divertindo!FOTO Loren Kauffmann.


   Félix Robatto & Banda fechando a noite da Quintarrada Especial no Templários Bar!FOTO Loren Kauffmann


*Baladas Fashion* marcando presença e fazendo o registro da Quintarrada Especial "Virada Cultural" no Templários bar:ótimos shows dos talentosos músicos:Félix Robatto & de Mestre Vieira!Show!!!

O *Baladas Fashion* recomenda a festa "Quintarrada" do Templários Bar:Sempre com atrações de qualidade que divulgam a nossa música paraense através de talentosos e reconhecidos artistas/músicos da nossa cidade/estado!Sempre sucesso de Público que dança muito e se diverte até altas horas da madrugada! :) 

*Baladas Fashion* e o encontro de duas gerações musicais da guitarrada do nosso estado!Félix Robatto que arrasa com sua guitarradas,cúmbias,e ritmos calientes do Pará com o criador da Guitarrada,seu Mestre Vieira!Um prazer e privilégio poder divulgar,prestigiar e estar ao lado desses dois feras da nossa música!Foi,com certeza,uma noite super especial no Templários Bar,sempre com a iniciativa de não só divertir o público nas noites da cidade.,mas de divulgar esses talentos através desses eventos!Parabéns a todos que contribuíram para o sucesso da noite! 

*BALADAS FASHION*:O Olhar de Cliente e de uma moradora local nas dicas,divulgações e registros da nossa cidade/estado!             By Loren Kauffmann.

TEMPLÁRIOS BAR:Rua 28 de Setembro,1155.TEL:(91)3224 4070.

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

SHOW INSTRUMENTAL: KIM FREITAS!


O Talentoso músico da nossa cidade KIM FREITAS,fez um ótimo show Instrumental na última quarta feira,dia 03/12 no Centro Cultural Sesc Boulevard tocando o melhor do Jazz e do Blues.KIM teve o acompanhamento dos também talentosos músicos Renato Sinimbú(Piano),Príamo Brandão no Contra baixo,Elias Coutinho no Sax e Tiago Belém na bateria.Uma noite em que a boa música instrumental se fez presente através desses talentos da nossa cidade!O Evento contou ainda com as participações especiais do craque da bateria Edvaldo Cavalcante,do músico Ziza Padilha e de Adelbert Carneiro enriquecendo mais a noite do público!O *Baladas Fashion* prestigiou e fez o registro de mais um evento de qualidade e de sucesso na noite da nossa cidade!Parabéns a todos que contribuíram para o sucesso desta noite! By Loren 

                     Kim Freitas:Show Instrumental de qualidade!Foto Loren Kauffmann

Músicos de Talendo da nossa Cidade reunidos em uma noite de clássicos do Jazz e do Blues:Renato Sinimbú,Príamo Brandão,Tiago Belém & Elias Coutinho!Foto Loren Kauffmann.

Kim Freitas em solo de violão no show Instrumental no Sesc Boulevard.Foto Loren Kauffmann.

Tiago Belém & Elias Coutinho,na bateria e no Sax.Talentos do nosso estado!Foto Loren Kauffmann.

Renato Sinimbú & Príamo Brandão músicos de talento acompanham Kim Freitas em seu show,no piano e Contra baixo.Foto Loren Kauffman.

Músicos de Talento da nossa Cidade reunidos em uma noite de clássicos do Jazz e do Blues:Renato Sinimbú,Príamo Brandão,Tiago Belém & Elias Coutinho!Foto Loren Kauffmann.


                            Adelbert Carneiro & Kim Freitas.Foto Loren Kauffmann.


Edvaldo Cavalcante quebra tudo na bateria em participação especial no show Instrumental de Kim Freitas!Foto Loren Kauffmann.


Show Instrumental de Kim Freitas no Sesc Boulevard com o melhor do Jazz e do Blues encantando os nossos ouvidos e a nossa Alma!Maravilhosos esses meninos!Músicos de Talento do nosso estado que merecem o reconhecimento e o prestigio pelo talento que cada um tem.E reunidos nessa noite,fizeram uma obra prima!Parabéns Queridos: Kim Freitas,Renato Sininbú, Príamo Brandão ,Elias Coutinho,Tiago Belém,Edvaldo Cavalcante,Aldebert Carneiro e Ziza Padilha.E ao Sesc Boulevard por nos presentear sempre com esses shows maravilhosos! 


*Baladas Fashion* marcou presença e prestigiou o show de Kim Freitas.Amigo querido e Talentoso músico da nossa Cidade/estado que arrasa nos instrumentos de cordas.Parabéns Kim!


*Baladas Fashion* com essa Familia linda do meu amigo Kim Freitas:Cínthia Pampolha e Júlia Freitas.
Com os queridos amigos e Talentosos músicos da nossa cidade estado em noite música boa instrumental:Kim Freitas & Renato Sinimbú! E julinha Freitas no cantinho da foto ! :D Show maravilhoso!O *Baladas Fashion* recomenda os shows e eventos envolvendo esses talentos!

CENTRO CULTURAL SESC BOULEVARD:Rua Boulevard Casilho França,522/523 Campina 
Tel: 3224-5305 / 3224 5654