*BALADAS FASHION*

BLOG*BALADAS FASHION*:O Olhar de cliente nos Eventos e Baladas da nossa cidade! Divulgando e valorizando a nossa cidade/estado! Dicas de lugares, Shows, Artistas, Pontos Turísticos e Gastronômicos, Eventos, Culturais, Sociais, Baladas, Moda, Empresas, Bares, Restaurantes, Lounges ,Pubs, Doceiras, Churrascarias etc. !Objetivando mostrar, através do olhar de Cliente e de uma moradora local tudo de bom que a nossa cidade e o nosso estado tem a oferecer!By Loren *_*

terça-feira, 1 de março de 2016

Inauguração : Bar Estação Chicago!

Aconteceu no último sábado, dia 27-02 a inauguração do mais novo Point da cidade: Estação Chicago! Ambiente aconchegante e acolhedor com um cardápio diversificado de bebidas,petiscos e pratos.De propiedade e da união de 4 sócios, incluindo a querida Rosilene Cavalcante,a noite foi regada com muitos clássicos do Rock internacional ao som da ótima banda Zonarural!Um grande público marcou presença e prestigiou a noite da inauguração do Bar que também funciona no horário do almoço com ótimas opções gastronômicas. O Baladas Fashion marcou presença e fez alguns registros dessa noite! 
Inauguração do novo Point da cidade, Estação Chicago! Foto by Loren Kauffmann. 
Baladas Fashion com uma das sócias propietarias do bar,Rosilene Cavalcante e seu irmão, o talentoso músico da banda Zonarural! 
Público prestigiando a noite de sábado na Inauguração do Estação Chicago! Foto by Loren Kauffmann. 
Banda Zonarural fazendo um ótimo show na noite de sábado no Estação Chicago! Foto by Loren Kauffmann. 
Baladas Fashion e Josy Sidrim em noite de sábado na Inauguração do Estação Chicago! 
Banda Zonarural embalando a noite de sábado no EstaçãoChicago! Foto by Loren Kauffmann. 
Roosevelt Bala e sua irmã querida Rosângela na venda dos Cds.Foto by Loren Kauffmann. 
Baladas Fashion e Adriana Souza Beltrão prestigiando a noite de inauguração do Estação Chicago com Show da banda Zonarural! 
Zonarural agitando a noite regada com muitos clássicos do Rock na noite de inauguração do Estação Chicago! Foto by Loren Kauffmann. 
Josy Sidrim e Rosângela com seu esposo e casal de amigos Queridos prestigiando a noite de inauguração do Estação Chicago! Foto by Loren Kauffmann. 
Roosevelt Bala com Athur e Rômulo fãs e amigos queridos do seu trabalho musical prestigiando a noite rock no Estação Chicago! Foto by Loren Kauffmann. 
Laurindo Neto com Roosevelt Bala em noite de sábado na Inauguração do Estação Chicago! Foto by Loren Kauffmann. 
Cardápio diversificado de bebidas, petiscos e pratos do Estação Chicago que também funcionará para almoço. Foto Loren Kauffmann. 
Baladas Fashion e o querido músico Roosevelt Bala na noite de inauguração do Estação Chicago! Banda Zonarural agitou a noite! 
Sócios propietarios do Estação Chicago em noite de sábado na Inauguração do Bar!O Baladas Fashion deseja sucesso ao novo empreendimento! 

ESTAÇÃO CHICAGO :Rua Carlos Gomes 117,entre Campos Sales e Frutuoso Guimarães. 

BALADAS FASHION : O OLHAR DE CLIENTE E DE UMA MORADORA LOCAL NAS DICAS, DIVULGAÇÕES E REGISTROS DOS EVENTOS E BALADAS DA NOSSA CIDADE / ESTADO! BY LOREN KAUFFMANN.