*BALADAS FASHION*

BLOG*BALADAS FASHION*:O Olhar de cliente nos Eventos e Baladas da nossa cidade! Divulgando e valorizando a nossa cidade/estado! Dicas de lugares, Shows, Artistas, Pontos Turísticos e Gastronômicos, Eventos, Culturais, Sociais, Baladas, Moda, Empresas, Bares, Restaurantes, Lounges ,Pubs, Doceiras, Churrascarias etc. !Objetivando mostrar, através do olhar de Cliente e de uma moradora local tudo de bom que a nossa cidade e o nosso estado tem a oferecer!By Loren *_*

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

BIO JÓIAS:RIQUEZA AMAZÔNICA!

O Polo Joalheiro(Espaço São José Liberto)é referência local,nacional e internacional na exposição e divulgação das chamadas "Bio Jóias".Peças lindas fabricadas por ourives do nosso estado que utiliza ingredientes da nossa flora(sementes,cascos de árvores,resíduos do solo etc e mescla com metais preciosos como o ouro e a prata!As Bio Jóias possuem designers diferenciados e encantam pela diversidade de cores e formas.
O belo Prédio Histórico do Polo Joalheiro abriga lindas peças e estão à disposição para venda para locais e turistas.
As Bio Jóias se destacam pela referência à nossa cultura local como a devoção a Nossa Senhora de Nazaré e a maior festa religiosa Católica do Brasil(O Círio de Nazaré).
          Processo artesanal da fabricação das peças e gemas.Onde tudo se aperfeiçoa!
Matéria Prima direto da natureza:diversas sementes e cascos de árvores para montagem das belas peças!
Bio Jóias já prontas e expostas para venda.Pulseiras,braceletes,brincos,colares e o nosso precioso"Muiraquitâ! 
O Ourives Paula Tavares na confecção das belas e requisitadas peças que são exportadas para todo o país e para outros países.
Belo colar intitulado"Rios"em prata,ametista e gema amazônica.Criação de Argemiro Muñoz.
               Belas gemas transformadas e lapidadas em lindos e diferenciados anéis!
Valorize e Aprecie as riquezas das nossas Bio Jóias!No Polo Joalheiro e Feirinha da Estação das Docas você encontra essas belas peças que valorizam a nossa flora,a nossa cultura e todos os elementos naturais da Amazônia! 

*BALADAS FASHION*:O Olhar de uma moradora local nas Dicas,Divulgações,Valorização e Registros da nossa Cultura,Pontos Turísticos,Gastronomia,Música,Eventos Culturais,Sociais e Baladas da nossa cidade! 
                                                                     By Loren Kauffmann

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

GLUT GASTRO BAR:Show WARILOU!

O Glut Gastro Bar é o novo point da nossa cidade!Com um ambiente aconchegante e com uma gastronomia que valoriza os nossos ingredientes amazônicos como o jambú,o tucupi e o apreciado peixe "filhote,o lugar é uma combinação de Bar com Hamburgueria,mas que diversifica o seu cardápio também para refeições cujo sanduíches e pratos que levam o nome de artistas e músicos de sucesso do nosso estado.Além de bebidas e driks tradicionais e diferenciados à disposição da clientela que também pode apreciar uma boa música ao vivo todas as quintas feiras.
*Baladas Fashion*em noite de Quinta no Glut Gastro Bar.Ambiente aconchegante.
Noite com música paraense de qualidade com a Banda Warilou!Foto by Loren Kauffmann.
Trio de Vocais de Talento da Banda de sucesso do nosso estado:Suelene Teixeira,João Marçal e Nicinha Vicari!Wariloooouuu!Foto by Loren Kauffmann.
Prato da casa(opção de 1\2)que leva o nome de Warilou:Contra filé Grill,arroz Glut,purê de mandioquinha,batata rústica e pesto de manjericão.Foto by Loren Kauffmann.
*Baladas Fashion* e uma das vocais da Wairlou Nicinha Vicari em ótimo show na noite de quinta no Glut Gastro Bar! 
Banda Warilou aquecendo a noite no Glut Gastro Bar com seus sucessos que marcaram época.Foto By Loren Kauffmann.
Ambiente Espaçoso e Aconchegante do Glut Gastro Bar.Foto By Loren Kauffmann.
*Baladas Fashion* e os Queridos Vocais da Banda Warilou em ótimo show no Glut Gastro Bar!
No Glut Gastro Bar você encontrar,além das bebidas tradicionais como a Caipirinha de Limão,dentre outros Drinks mais elaborados!TIM TIM! ;) Foto By Loren Kauffmann.
Warilou aquecendo a noite de Quinta no Glut Gastro Bar!Foto By Loren Kauffmann.

Banda Warilou sempre com um ótimo repertório musical recheado de sucessos que marcaram época em nosso estado!Show no Glut Gastro Bar!FOTO by Loren Kauffmann.
*Baladas Fashion*em noite de Quinta na mais nova casa da cidade,o Glut Gastro Bar!Noite de Quinta com um ótimo e sempre recomendado show da banda Warilou e apreciando o prato que leva o mesmo nome da Banda!Recomendadíssimo! ;) Noite Agradável!

GLUT GASTRO BAR:JOÃO BALBI,35.ESQUINA DA QUINTINO BOCAIÚVA.
Funcionamento de Segunda a Domingo.Abre para Almoço e depois reabre às 18h até meia noite de Segunda a Quinta.E as sextas e sábados,até 1h.

*BALADAS FASHION*:O Olhar de Cliente e de uma Moradora local nas Dicas,Divulgações e registros dos lugares,eventos e Baladas da nossa cidade! By Loren Kauffmann




quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

"BELÉM:401 ANOS DE HISTÓRIA!"

"(...)Belém,Belém,acordou a feira que é bem na beira do Guajará.Belém,Belém,menina morena,vem ver o peso do meu cantar.Belém,Belém,és minha bandeira,és a flor que cheira no Grão-Pará(...)"! *Flor do Grão Pará-Chico Sena*

PARABÉNS Belém do Pará! 401 Anos de História!Cidade de belos Pontos Turísticos,de uma deliciosa e exótica Gastronomia e de muitos Cheiros,Cores e Sabores!Sem nos deixar faltar o calor humano e a Chuva da Tarde,da Noite.de cada Dia que nos refresca! 

                              Vista da Baía do Guajará!Belém Pará Brasil!
  Belém do Pará do"Veropa!Considerada a maior feira livre à céu aberto da América latina!
                            Belém da Chuva nossa de cada dia!
                          Belém de Belos monumentos turísticos e históricos!
                        Belém do Pará de uma Deliciosa e Exótica gastronomia!
                       Belém das encantarias,dos Cheiros Cheiros e das mandingas!
                          Belém do Pará e sua"Cidade das Mangueiras"!
Belém a Flor do Grão Pará!!!Homenagem do *Baladas Fashion* a esta cidade acolhedora e cheia de encantos!PARABÉNS BELÉM DO PARÁ!401 ANOS DE HISTÓRIA!!! 

BY Loren Kauffmann

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

REFLEXÃO:"A ILHA DOS SENTIMENTOS"!

Eu como amante e praticante da Literatura(sou professora da área),não poderia deixar de enriquecer meu Blog com esses Belos e Verdadeiros Textos que sempre nos ensinam e nos passam lições de vida! ;) Deleitem-se !


Era uma vez uma ilha, onde moravam todos os sentimentos: a Alegria, a Tristeza, a Sabedoria e todos os outros sentimentos. Por fim o amor. Mas, um dia, foi avisado aos moradores que aquela ilha iria afundar. Todos os sentimentos apressaram-se para sair da ilha.

Pegaram seus barcos e partiram. Mas o amor ficou, pois queria ficar mais um pouco com a ilha, antes que ela afundasse. Quando, por fim, estava quase se afogando, o Amor começou a pedir ajuda. Nesse momento estava passando a Riqueza, em um lindo barco. O Amor disse:

- Riqueza, leve-me com você.
- Não posso. Há muito ouro e prata no meu barco. Não há lugar para você.

Ele pediu ajuda a Vaidade, que também vinha passando.

- Vaidade, por favor, me ajude.
- Não posso te ajudar, Amor, você esta todo molhado e poderia estragar meu barco novo.

Então, o amor pediu ajuda a Tristeza.

- Tristeza, leve-me com você.
- Ah! Amor, estou tão triste, que prefiro ir sozinha.

Também passou a Alegria, mas ela estava tão alegre que nem ouviu o amor chamá-la.
Já desesperado, o Amor começou a chorar. Foi quando ouviu uma voz chamar:

- Vem Amor, eu levo você!

Era um velhinho. O Amor ficou tão feliz que esqueceu-se de perguntar o nome do velhinho. Chegando do outro lado da praia, ele perguntou a Sabedoria.

- Sabedoria, quem era aquele velhinho que me trouxe aqui?

A Sabedoria respondeu:

- Era o TEMPO.
- O Tempo? Mas porque só o Tempo me trouxe?

- Porque só o Tempo é capaz de entender o "AMOR"."