*BALADAS FASHION*

BLOG*BALADAS FASHION*:O Olhar de cliente nos Eventos e Baladas da nossa cidade! Divulgando e valorizando a nossa cidade/estado! Dicas de lugares, Shows, Artistas, Pontos Turísticos e Gastronômicos, Eventos, Culturais, Sociais, Baladas, Moda, Empresas, Bares, Restaurantes, Lounges ,Pubs, Doceiras, Churrascarias etc. !Objetivando mostrar, através do olhar de Cliente e de uma moradora local tudo de bom que a nossa cidade e o nosso estado tem a oferecer!By Loren *_*

segunda-feira, 4 de abril de 2011

PROJETO"ROCK NO RIO"!

               O projeto "ROCK NO RIO" reune bandas e artistas da nossa cidade de renome e sucesso com o público paraense!Começa neste Domingo dia 10 de Abril,e vai se repetir em outros domingos do mês!Será no "Pier" do "Hotel Gold Mar",às margens do rio.Atrações que marcarão presença no primeiro dia do festival:Dj Ivan Davis,Markinho e Banda Hot Machine,Banda Zona Rural e Banda Acordalice.Garanta o seu ingresso e vá curtir o melhor do pop rock nacional e internacional,clássicos dos anos 80 e 90 e o melhor do rock.Com uma "mega estrutura" de palco,som e iluminação o festival promete ser de sucesso em nossa cidade!O festival começa as16:00hs e vai até 12:00(meia noite)!O Gold Mar Hotel localiza-se na rua Prof Nina Ribeiro132,tel de contato:3039-8484.Confira fotos das atrações musicais que irão embalar e divertir o público no primeiro dia do Festival!
                                Markinho e Banda "Hot Machine" é umas das atrações do Projeto.

                                         Dj Ivan Davis tocando o melhor dos anos 80 e 90!
                                        Banda Zona Rural tocando os melhores do Rock!
                                     Banda"Acordalice"Tocando os melhores sucessos dos Anos 80!
   Vale a  pena vocês irem conferir a abertura do Projeto(Festival)"ROCK NO RIO"no Gold Mar Hotel a partir deste domingo ,dia 10 de abril!Será sucesso de público e Animação"*_* By Loren!
               
           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.