*BALADAS FASHION*

BLOG*BALADAS FASHION*:O Olhar de cliente nos Eventos e Baladas da nossa cidade! Divulgando e valorizando a nossa cidade/estado! Dicas de lugares, Shows, Artistas, Pontos Turísticos e Gastronômicos, Eventos, Culturais, Sociais, Baladas, Moda, Empresas, Bares, Restaurantes, Lounges ,Pubs, Doceiras, Churrascarias etc. !Objetivando mostrar, através do olhar de Cliente e de uma moradora local tudo de bom que a nossa cidade e o nosso estado tem a oferecer!By Loren *_*

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

SOLER GRILL:SHOW TRILOGIA!

Mahrco Monteiro,Lucinha Bastos e Nilson Chaves,três talentos da nossa música paraense reuniram-se dia 9 de outubro,no palco do aprazível Bar/restaurante Soler Grill em mais um show de sucesso da Trilogia.Uma parceria que deu muito certo e é destaque nos palcos da nossa cidade!Com um repertório de belas músicas regionais de sucesso :Olho de Boto,Nazarézinha, Belém-Pará-Brasil,Olhando Belém,Sabor Açaí,dentre outras,além do nosso carimbó.O show é empolgante e é uma ótima pedida para quem aprecia uma boa música com três cantores,interpretes e compositores de renome do nosso estado!O Evento teve a abertura com o show da também cantora paraense Yanna Cardoso,que cantou um repertório variado de clássicos da MPB e do pop.O Soler Grill oferece um espaço aconchegante, confortável e um cardápio variado de drinks,bebidas,pratos e petiscos para que os clientes apreciem os shows dos artistas com comodidade e satisfação.Confira o clicks de mais um evento de Sucesso na noite da nossa cidade:Show Trilogia ,que teve como ingredientes principais alegria,descontração e animação em uma noite em que Mahrco Monteiro,Lucinha Bastos e Nilson Chaves cantaram e encantaram junto ao seu público que ao final do show,nos deixou com um gostinho de 'quero mais' !O *BALADAS FASHION*Recomenda o Show Trilogia que reúne no palco esses três talentos do nosso estado!
Yanna Cardoso iniciando a noite no Soler Grill com clássicos da MPB e do pop.

Só musica boa e repertório selecionado no show da cantora paraense Yanna Cardoso fazendo a abertura do Show Trilogia!O *BALADAS FASHION*também recomenda seus shows que se faz presentes em outros lugares da nossa cidade.

Inicio de show da Trilogia com três feras da nossa música!Nilson Chaves,Lucinha Bastos e Mahrco Monteiro.
Mahrco Monteiro é um dos talentos da Trilogia que faz com que a parceria seja um sucesso nos palcos.
 Show Trilogia no SOLER GRILL,grandes sucessos musicais que embalaram uma noite muito agradavél!
 NILSON CHAVES,MAHRCO MONTEIRO E & LUCINHA BASTOS Cantando e encantando seu público!
 Show Trilogia no SOLER GRILL.

Maravilha de Show com um repertório de clássicos da nossa Música Paraense!

              Nilson Chaves interpretando um de seus sucessos:olho de Boto!

           Um click especial desses três talentos do nosso estado que arrasam nos palcos!

                 Show Trilogia:Noite Agradável,ambiente confortável e música boa!

     Lucinha Bastos com sua voz poderosa e interpretação impecável contagiou a todos !

                              Momentos de descontração durante o show!

SHOW TRILOGIA Percorre os palcos da nossa cidade e estado é reúne esses três talentos da música paraense!
O *BALADAS FASHION*Recomenda o show Trilogia com os artistas paraenses:Mahrco Monteiro,Lucinha Bastos e Nilson Chaves!

                                Noite Agradável e com música boa!
                          Lucinha Bastos e Mahrco Monteiro:Amigos e parceiros musicais!
                                            Noite maravilhosa no Soler Grill!
              Agradecimentos Especiais a todos que colaboraram para o sucesso do evento!
Final do Show Trilogia deixou um gostinho de quero mais no Público que presigiou o evento no Soler Grill na Quarta feira dia 9 de outubro!Na Quinta,dia 10 mais Trilogia para quem perdeu a primeira parte do evento!
Músicos Talentosos que acompanharam Mahrco Monteiro,Lucinha Bastos e Nilson Chaves nesta noite especial enceram o evento!
NILSON CHAVES,LUCINHA BASTOS & MAHRCO MONTEIRO ,juntamente com seus músicos de talento fazem do Show TRILOGIA um sucesso!Três cantores,interpretes e compositores da nossa música que se destacam no cenário musical!O*baladas Fashion*Recomenda sempre os seus shows ,sejam juntos ou individualmente!Eles arrasam!PARABÉNS a vocês por divulgaram a nossa cultura através das suas músicas!
Mahrco Monteiro ao final do show sempre querido e simpático com o público que prestigia o seu trabalho!Ele está todos os sábados fazendo seu show no Soler Grill!
     Nilson Chaves em Click especial ao final de mais um evento que fortalece e divulga a nossa cultural musical e o nosso cenário artístico!
O*BALADAS FASHION*Marcou presença e Prestigiou o Show Trilogia com os Talentos do nosso estado :Nilson Chaves,Lucinha Bastos e Mahrco Monteiro.Um passeio por músicas que falam da nossa cultura,das nossas riquezas e das belezas da nossa região!Ritmos contagiantes que misturam Carimbó, siriá e tem influências caribenhas,indígenas e africanas!Agradecimentos a todos que colaboraram para o sucesso do agradável evento no Soler Grill!Parabéns a Todos e agradecimentos ao seu Alberto,responsável pela organização e sambem pela divulgação do Show TRILOGIA!Foi Lindo!
                                                                            By Loren *_* 

 O olhar de Cliente nos Eventos e Baladas da nossa Cidade!Dando Dicas e divulgação de lugares,Eventos,Artistas,Pontos Gastronômicos,turísticos de Entretenimento!

FACEBOOK:Loren Kauffmann
SERVIÇO:
SOLER GRILL:Rua Curuçá,345 Esquina da Rua Soares Carneiro.  TEL:(91) 3349-4521 / (91) 3349-4522.























 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.