*BALADAS FASHION*

BLOG*BALADAS FASHION*:O Olhar de cliente nos Eventos e Baladas da nossa cidade! Divulgando e valorizando a nossa cidade/estado! Dicas de lugares, Shows, Artistas, Pontos Turísticos e Gastronômicos, Eventos, Culturais, Sociais, Baladas, Moda, Empresas, Bares, Restaurantes, Lounges ,Pubs, Doceiras, Churrascarias etc. !Objetivando mostrar, através do olhar de Cliente e de uma moradora local tudo de bom que a nossa cidade e o nosso estado tem a oferecer!By Loren *_*

domingo, 2 de novembro de 2014

"AMAZÔNIA FASHION WEEK 2014-8ª EDIÇÃO!"

Considerada como a maior semana de moda do Norte do país,e com o tema "O Futuro da Moda",o Amazônia Fashion Week chega a sua oitava edição dia 5 de novembro,com abertura do evento no salão Karajás do Hotel Hilton,ás 19hrs e com um belo desfile de Fábio Jóias.O Dj Tarrika e a cantora Jeane Darwich farão a trilha sonora do evento.Organizado pela Associação de costureiras e artesãs da Amazônia(Costamazônia),o evento é sucesso em todas as suas edições que reúne estilistas e marcas de sucesso e de destaque da nossa cidade/estado e segue até o dia 8 de novembro com uma vasta e diversificada programação onde 26 grifes mostram suas criações :desfiles,palestras,oficinas,feirinhas etc."Da Tribo Acessórios","Mia Mia","Locus","Sandra Machado","Orla Rio","Andrea Ribeiro,Ellis Verline & "Madame Floresta" são algumas das marcas locais de destaque e que participarão do Amazônia Fashion Week.Criado desde 2007,o evento também reúne e abre espaço para marcas de fora,sendo que este ano,pela 1 vez,todas as marcas que compoem o evento são paraenses,o que torna o evento com caráter 100% local. Com certeza será mais uma edição sucesso e de celebração da moda paraense! By Loren .
 
Com desfiles de criações inéditas, o Amazônia Fashion Week 2014 faz sua abertura no Salão Karajás do Hilton Hotel no dia 5/11(Foto de desfile da Edição do ano passado).
 
Ferinha de artigos de moda no Espaço São José Liberto faz um grande sucesso nas edições do evento.
Este ano todas as grifes que estarão no evento são paraenses.Hotel Hilton,Estação das Docas,Espaço São José Liberto & a FAP,são os locais escolhidos para a realização do evento deste ano.
 
As marcas Andrea Ribeiro,Da Tribu Acessórios & Madame Floresta estão marcando presença nos desfiles desta oitava edição.
 
 Dia 8 de novembro,ás 17hrs acontece o encerramento do evento com um desfile dos novos criadores no espaço São José Liberto.(Foto do desfile da edição passada).
O Amazônia Fashion Week tem apoio do Sebrae-PA, Faculdade Estácio FAP e Luiza Duarte Academia.
AMAZÔNIA FASHION WEEK-8ªEDIÇÃO:SEMANA DE MODA PARAENSE/DE 5 A 8 DE NOVEMBRO.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.