*BALADAS FASHION*

BLOG*BALADAS FASHION*:O Olhar de cliente nos Eventos e Baladas da nossa cidade! Divulgando e valorizando a nossa cidade/estado! Dicas de lugares, Shows, Artistas, Pontos Turísticos e Gastronômicos, Eventos, Culturais, Sociais, Baladas, Moda, Empresas, Bares, Restaurantes, Lounges ,Pubs, Doceiras, Churrascarias etc. !Objetivando mostrar, através do olhar de Cliente e de uma moradora local tudo de bom que a nossa cidade e o nosso estado tem a oferecer!By Loren *_*

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

SHOW INSTRUMENTAL: KIM FREITAS!


O Talentoso músico da nossa cidade KIM FREITAS,fez um ótimo show Instrumental na última quarta feira,dia 03/12 no Centro Cultural Sesc Boulevard tocando o melhor do Jazz e do Blues.KIM teve o acompanhamento dos também talentosos músicos Renato Sinimbú(Piano),Príamo Brandão no Contra baixo,Elias Coutinho no Sax e Tiago Belém na bateria.Uma noite em que a boa música instrumental se fez presente através desses talentos da nossa cidade!O Evento contou ainda com as participações especiais do craque da bateria Edvaldo Cavalcante,do músico Ziza Padilha e de Adelbert Carneiro enriquecendo mais a noite do público!O *Baladas Fashion* prestigiou e fez o registro de mais um evento de qualidade e de sucesso na noite da nossa cidade!Parabéns a todos que contribuíram para o sucesso desta noite! By Loren 

                     Kim Freitas:Show Instrumental de qualidade!Foto Loren Kauffmann

Músicos de Talendo da nossa Cidade reunidos em uma noite de clássicos do Jazz e do Blues:Renato Sinimbú,Príamo Brandão,Tiago Belém & Elias Coutinho!Foto Loren Kauffmann.

Kim Freitas em solo de violão no show Instrumental no Sesc Boulevard.Foto Loren Kauffmann.

Tiago Belém & Elias Coutinho,na bateria e no Sax.Talentos do nosso estado!Foto Loren Kauffmann.

Renato Sinimbú & Príamo Brandão músicos de talento acompanham Kim Freitas em seu show,no piano e Contra baixo.Foto Loren Kauffman.

Músicos de Talento da nossa Cidade reunidos em uma noite de clássicos do Jazz e do Blues:Renato Sinimbú,Príamo Brandão,Tiago Belém & Elias Coutinho!Foto Loren Kauffmann.


                            Adelbert Carneiro & Kim Freitas.Foto Loren Kauffmann.


Edvaldo Cavalcante quebra tudo na bateria em participação especial no show Instrumental de Kim Freitas!Foto Loren Kauffmann.


Show Instrumental de Kim Freitas no Sesc Boulevard com o melhor do Jazz e do Blues encantando os nossos ouvidos e a nossa Alma!Maravilhosos esses meninos!Músicos de Talento do nosso estado que merecem o reconhecimento e o prestigio pelo talento que cada um tem.E reunidos nessa noite,fizeram uma obra prima!Parabéns Queridos: Kim Freitas,Renato Sininbú, Príamo Brandão ,Elias Coutinho,Tiago Belém,Edvaldo Cavalcante,Aldebert Carneiro e Ziza Padilha.E ao Sesc Boulevard por nos presentear sempre com esses shows maravilhosos! 


*Baladas Fashion* marcou presença e prestigiou o show de Kim Freitas.Amigo querido e Talentoso músico da nossa Cidade/estado que arrasa nos instrumentos de cordas.Parabéns Kim!


*Baladas Fashion* com essa Familia linda do meu amigo Kim Freitas:Cínthia Pampolha e Júlia Freitas.
Com os queridos amigos e Talentosos músicos da nossa cidade estado em noite música boa instrumental:Kim Freitas & Renato Sinimbú! E julinha Freitas no cantinho da foto ! :D Show maravilhoso!O *Baladas Fashion* recomenda os shows e eventos envolvendo esses talentos!

CENTRO CULTURAL SESC BOULEVARD:Rua Boulevard Casilho França,522/523 Campina 
Tel: 3224-5305 / 3224 5654

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.