*BALADAS FASHION*

BLOG*BALADAS FASHION*:O Olhar de cliente nos Eventos e Baladas da nossa cidade! Divulgando e valorizando a nossa cidade/estado! Dicas de lugares, Shows, Artistas, Pontos Turísticos e Gastronômicos, Eventos, Culturais, Sociais, Baladas, Moda, Empresas, Bares, Restaurantes, Lounges ,Pubs, Doceiras, Churrascarias etc. !Objetivando mostrar, através do olhar de Cliente e de uma moradora local tudo de bom que a nossa cidade e o nosso estado tem a oferecer!By Loren *_*

domingo, 28 de maio de 2023

SHOW"MINHA HISTÓRIA":CABINHO LARCEDA!

O Talentoso Músico e Compositor do Município de Abaetetuba Cabinho Lacerda fez um Belo Show e onde Reuniu Amigos e Convidados Especiais no Hall do Sesc Ver O Peso para uma Bela Noite!O*Baladas Fashion*Marcou Presença e Fez Alguns Registros de Mais um Evento Inesquecível na Noite da Nossa Cidade!
Prestigiando o Show de Cabinho Lacerda no Belo Centro Cultural e Histórico Sesc Ver o Peso by Loren Kauffmann*BF*
Cabinho Lacerda com Acompanhamento Musical de Alcides Alexandre Show Minha História no Sesc Ver o Peso FOTO by Loren Kauffmann*BF*

Show Minha História de Cabinho Lacerda com Participações Especiais de Adamor do Bandolim e Ademir do Cavaco!FOTO by Loren Kauffmann*BF*

Prestigiando o Belo Show Minha História de Cabinho Lacerda e Convidados no Hall do Sesc Ver o Peso.
O Cantor e Compositor Abaetetubense Cabinho Lacerda em Show no Hal do Sesc Ver o Peso FOTO by Loren Kauffmann*BF*
Participações Especiais de Marcelle e Miele no Show de Cabinho Lacerda no Sesc Ver o Peso FOTO by Loren Kauffmann*BF*
Marcello e Miele Talentos Musicais e Artísticos do Municipio de Abaetetuba Pará em Bela Participação Especial no Show de Cabinho Lacerda no Sesc Ver o Peso FOTO by Loren Kauffmann*BF*

Prestigiando o Belo Show Minha Historia de Cabinho Lacerda no Sesc Ver o Peso FOTO by Loren Kauffmann*BF*
Partcipação Especial de Adamor do Bandolim no Show Minha História de Cabinho Lacerda FOTO by Loren Kauffmann*BF*
Adamor do Bandolim em Partcipação Especial no Show Minha História de Cabinha Lacerda no Sesc Ver o Peso FOTO by Loren Kauffmann*BF*

*Baladas Fashion*Com os Talentosos Artistas de Abaetetuba Miele e Marcelo que Fizeram uma Bela Participação no Show de Cabinho Lacerda no Sesc Ver o Peso.

Participação Especial de Wal Negrão no Show Minha História de Cabinho Lacerda FOTO by Loren Kauffmann(*BF*
Wal Negrão e Ademir do Cavaco no Palco em Participação Especial no Show Minha História de Cabinho Lacerda no Sesc Ver o Peso FOTO by Loren Kauffmann*BF*

*Baladas Fashion*no Hall do Sesc Ver o Peso Prestigiando e Fazendo o Registro de Mais um Belo Show :Minha História de Cabinho Lacerda.

Participação Especial de Ademir do Cavaco no Show Minha História de Cabinho Lacerda FOTO by Loren Kauffmann*BF*

Participações Especiais de Ademir do Cavaco e Adamor do Bandolim FOTO by Loren Kauffmann*BF
*
Com o Talentoso Músico e Compositor Adamor do Bandolim no Show de Cabinho Lacerda no Sesc Ver o Peso!  FOTO by Loren Kauffmann*BF*
Miele Wal Negrão e Marcello Show Minha História de Cabinho Lacerda no Sesc Ver o Peso FOTO by Loren Kauffmann*BF*
    Cabinho Lacerda Show Minha História no Sesc Ver o Peso FOTO by Loren Kauffmann*BF*

Com os Mestres do Choro e do Samba Adamor do Bandolim e Ademir do Cavaco no Show de Cabinho Lacerda no Sesc Ver o Peso 

Talentos Reunidos no Show Minha História de Cabinho Lacerda no Palco do Sesc Ver o Peso FOTO by Loren Kauffmann*BF*
Com a Talentosa Cantora e Compositora de Moju Pará Wal Negrão Show Minha História de Cabinho Lacerda no Sesc Ver o Peso.

Show Minha História de Cabinho Lacerda no Palco:Alcides Alexandre na Percussão e Participações de Ademir do Cavaco e Adamor do Bandolim FOTO by Loren Kauffmann*BF*

Talentos Reunidos no Palco do Sesc Ver o Peso no Show Minha História de Cabinho Lacerda FOTO by Loren Kauffmann*BF*
Noite de Belo Show Minha História com o Talentoso Musico e Compositor de Abaetetuba Cabinho Lacerda no Sesc Ver o Peso!Noite de Muita Mpb e Mpp! 

































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.