*BALADAS FASHION*

BLOG*BALADAS FASHION*:O Olhar de cliente nos Eventos e Baladas da nossa cidade! Divulgando e valorizando a nossa cidade/estado! Dicas de lugares, Shows, Artistas, Pontos Turísticos e Gastronômicos, Eventos, Culturais, Sociais, Baladas, Moda, Empresas, Bares, Restaurantes, Lounges ,Pubs, Doceiras, Churrascarias etc. !Objetivando mostrar, através do olhar de Cliente e de uma moradora local tudo de bom que a nossa cidade e o nosso estado tem a oferecer!By Loren *_*

terça-feira, 23 de abril de 2024

SHOW "IARA ME SENDO":SESC VER O PESO!

Show IARA MÊ SENDO no Sesc Ver o Peso Cantando o Melhor do Samba Rock Agitando o Público O *Baladas Fashion*Marcou Presença e Fez Alguns Registros da Noite.

Iara Mê e Banda Agitando o Noite com Muito Samba Rock no Hall do Sesc Ver o Peso FOTO by Loren Kauffmann*BF*
IARA MÊ com um Belo Repertório de Samba Rock em Show"Iara Mê Sendo"No Sesc Ver o Peso FOTO by Loren Kauffmann*BF*

Prestigiando a Noite do Centro Cultural e Histórico Ver o Peso Show de IARA MÊ Foto By Loren Kauffmann*BF*
Show "Iara Mê Sendo"e Banda com a Talentosa Cantora e Compositora IARA MÊ No Sesc Ver o Peso FOTO by Loren Kauffmann*BF*

    IARA MÊ Show Iara Mê Sendo no Hall do Sesc Ver o Peso FOTO by Loren Kauffmann*BF*

Prestigiando a Noite do show Iara Mê Sendo da Talentosa IARA MÊ no Sesc Ver o Peso FOTO by Loren Kauffmann*BF*
Noite de Muito Samba Rock com a Talentosa Cantora e Compositora IARA MÊ no Sesc Ver o Peso FOTO by Loren Kauffmann*BF*
IARA MÊ com Seu Show "Iara Me Sendo" no Hall do Sesc Ver o Peso FOTO by Loren Kauffmann*BF*
Prestigiando a Noite do Show IARA ME SENDO da Talentosa Cantora Iara MÊ no Sesc Ver o Peso!FOTO by Loren Kauffmann*BF*

Noite de Muito Samba Rock com a Talentosa Cantora IARA MÊ no Sesc Ver o Peso FOTO by Loren Kauffmann*BF*
Príamo Brandão Show IARA ME SENDO com a Talentosa Cantora IARA MÊ no Sesc Ver o Peso FOTO by Loren Kauffmann*BF*

IARA MÊ Show Iara Me Sendo no Aconchegante Hall do Sesc Ver o Peso FOTO by Loren Kauffmann*BF*
Prestigiando o Show IARA ME SENDO da Talentosa IARA MÊ no Hall do Sesc Ver o Peso FOTO by Loren Kauffmann*BF*
Show IARA ME SENDO com a Talentosa Cantora IARA MÊ no Sesc Ver o Peso FOTO by Loren Kauffmann*BF*
           IARA MÊ Show "Iara Me Sendo"no Sesc Ver o Peso FOTO by Loren Kauffmann*BF*

   Prestigiando o Show IARA ME SENDO no Sesc Ver o Peso FOTO by Loren Kauffmann*BF*

IARA ME e BANDA Show "Iara Me Sendo"no Sesc Ver o Peso FOTO by Loren Kauffmann*BF*

              IARA ME SENDO no Sesc Ver o Peso FOTO by Loren Kauffmann*BF*

Show IARA ME SENDO com IRA MÊ e BANDA no Hall do Sesc Ver o Peso FOTO by Loren Kauffmann*BF*
Com a Talentosa Cantora Interprete e Compositora IARA MÊ Prestigiando Seu Show"IARA ME SENDO"No Sesc Ver o Peso 



SHOW"IARA ME SENDO"COM IARA MÊ E BANDA
SESC VER O PESO
MATÉRIA E FOTOS BY LOREN KAUFFMANN*BALADAS FASHION*

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.