*BALADAS FASHION*

BLOG*BALADAS FASHION*:O Olhar de cliente nos Eventos e Baladas da nossa cidade! Divulgando e valorizando a nossa cidade/estado! Dicas de lugares, Shows, Artistas, Pontos Turísticos e Gastronômicos, Eventos, Culturais, Sociais, Baladas, Moda, Empresas, Bares, Restaurantes, Lounges ,Pubs, Doceiras, Churrascarias etc. !Objetivando mostrar, através do olhar de Cliente e de uma moradora local tudo de bom que a nossa cidade e o nosso estado tem a oferecer!By Loren *_*

segunda-feira, 26 de março de 2012

FESTIVAL"VER-O-PESO"DA COZINHA PARAENSE 2012!

O Restaurante Lá em Casa, do mix da Estação das Docas, promove na próxima segunda-feira, 13, o lançamento oficial do 10° Festival de Gastronomia “Ver-O-Peso da Cozinha Paraense”, o maior event...o deste segmento do Norte do Brasil. O festival foi criado pelo chef Paulo Martins (falecido em Setembro/2010) com o propósito de divulgar e difundir a culinária paraense. Neste ano, a programação acontece durante três meses em quatro eventos: Concurso dos Chefs Paulo Martins, Exposição Fotográfica, Festival Ver-O-Peso e o Circuito Gastronômico.Durante o primeiro mês de Festival, entre 10 e 12 restaurantes vão oferecer pratos criados especialmente para o Circuito Gastronômico e o público poderá degustar um desses pratos no Restaurante Lá em Casa da Estação das Docas, que é um dos realizadores do evento.PRESTIGIE!Pois a nossa Gastrnomia é EXÓTICA e ÚNICA!
 Chef Paulo Martins(In Memorian):Idealizador do Festival Gastronômico e responsavél pela divulgação da nossa rica e exótica culinária para o Brasil e para o mundo através do renomado restaurante"Lá em Casa"!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.