*BALADAS FASHION*

BLOG*BALADAS FASHION*:O Olhar de cliente nos Eventos e Baladas da nossa cidade! Divulgando e valorizando a nossa cidade/estado! Dicas de lugares, Shows, Artistas, Pontos Turísticos e Gastronômicos, Eventos, Culturais, Sociais, Baladas, Moda, Empresas, Bares, Restaurantes, Lounges ,Pubs, Doceiras, Churrascarias etc. !Objetivando mostrar, através do olhar de Cliente e de uma moradora local tudo de bom que a nossa cidade e o nosso estado tem a oferecer!By Loren *_*

sábado, 3 de março de 2012

SHOW KID ABELHA NA AP FOI SUCESSO DE PÚBLICO!

 O Show da Banda Kid Abelha que aconteceu na última quinta feia,dia 1 na Assembléia Paraense foi um sucesso de Público!Percorrendo várias capitais do Brasil com a turnê"Glitter de Principiante" a banda que tem como integrantes a cantora e compositora Paula Toller e os músicos George Israel(sax,violão e vocal) e Bruno Fortunato(Guitarra e Violão)possuem 30 anos de carreira e vários álbuns gravados com sucessos que embalam até hoje!
Nossa cidade,ainda bem,entrou no roteiro desses artitas de talento e sucesso que embalam gerações ha tantos anos!O show teve um atraso de uma hora e meia mas valeu a pena esperar pois Paula Toller e seus companheiros de banda tocaram clássicos como:"Lágrimas de Chuva","Fixação","Como eu quero",Te amo pra sempre" dentre outros,que fizeram o público vibrar e cantar todas as músicas junto com a banda!
A banda Kid Abelha iniciou o show com clássicos da carreira e fizeram o público vibar logo no ínicio do show!
Paula Toller comandou a festa e interagiu com o público que lotou a AP!
 "Lágrimas de Chuva,Como eu Quero,Pintura íntima,Fixação,Na rua Na chuva Na fazenda..."
 A banda Kid Abelha retorna a Belém depois de algum tempo e garante uma noite memoravél !
Final de show e banda agradece a presença do grande público e se despede,ficou um gostinho dequero mais!!!Valeu Kid Abelha!!!Até a Próxima!
Antes e depois do show,o público se divirtiu ao som do Dj do Show que tocou tb clássicos dos anos 80,90 e atuais!
 

O *BALADAS FASHION* marcou presença em um dos shows mais esperados do ano que teve um grande sucesso de público e que lotou a Assembléia Paraense, fazendo uma noite de muitos clássicos,diversão,emoção e de muita animação!Quem compareceu não perdeu nada!Só ganhou e fez valer muito a pena!E você que gosta mas infelizmente não deu prair conferir,fica pra próxima...que com certeza,pelo sucesso que foi,não demorará acontecer outro!*BALADAS FASHION* :"O olhar de cliente nos eventos e Baladas da nossa cidade!"
 By Loren*_*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.