*BALADAS FASHION*

BLOG*BALADAS FASHION*:O Olhar de cliente nos Eventos e Baladas da nossa cidade! Divulgando e valorizando a nossa cidade/estado! Dicas de lugares, Shows, Artistas, Pontos Turísticos e Gastronômicos, Eventos, Culturais, Sociais, Baladas, Moda, Empresas, Bares, Restaurantes, Lounges ,Pubs, Doceiras, Churrascarias etc. !Objetivando mostrar, através do olhar de Cliente e de uma moradora local tudo de bom que a nossa cidade e o nosso estado tem a oferecer!By Loren *_*

quarta-feira, 14 de maio de 2014

25 EDIÇÃO PRÊMIO DA MÚSICA BRASILEIRA:BELÉM NA ROTA DAS TURNÊS!


Idealizado e criado em 1987 pelo empresário paulistano Mauricio Machline e inicialmente com o nome de Prêmio Sharp,o evento é importante para divulgar,diversificar e valorizar a música brasileira de diverso artistas do nosso país.Em sua várias ediçoes,o evento já homenageou artistas de renome importantes para a música brasileira :Tom Jobim,João Bosco,Luiz Gonzaga,Rita Lee,Gal Costa,Lulu Santos dentre outros.Este ano,o prêmio da Música Brasileira irá homenagear,pela 1vez um ritimo,e não um artista do nosso país:o Samba!

O evento incentiva também a descoberta de talentos,premiando artistas novos e consagrados e tem como palco para a premiação o Teatro Municipal do Rio de Janeiro.

Todos os anos,o Evento faz uma turnê nacional,e Belém faz parte do roteiro e está com show marcado para o dia 22/05 no Teatro da Paz.A cidade de Parauapebas também terá uma apresentação ao ar livre,na Praça de Eventos no dia 25.

A empresa VALE  é a patrocinadora exclusiva e conta com o apoio do Ministério da Cultura.A turnê passará também pelos estados de Mato Grosso,Espírito Santo,São Luis e Belo Horizonte.
O Prêmio da Música Brasileira pede passagem e faz história com mais uma edição que promete ser sucesso e celebrar a música brasileira através da homenagem ao ritmo que é a cara do nosso país:o Samba!
                                       By Loren *_*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.