*BALADAS FASHION*

BLOG*BALADAS FASHION*:O Olhar de cliente nos Eventos e Baladas da nossa cidade! Divulgando e valorizando a nossa cidade/estado! Dicas de lugares, Shows, Artistas, Pontos Turísticos e Gastronômicos, Eventos, Culturais, Sociais, Baladas, Moda, Empresas, Bares, Restaurantes, Lounges ,Pubs, Doceiras, Churrascarias etc. !Objetivando mostrar, através do olhar de Cliente e de uma moradora local tudo de bom que a nossa cidade e o nosso estado tem a oferecer!By Loren *_*

sábado, 23 de maio de 2015

"Banda WARILOU 25 ANOS!"


A Banda que marcou época e gerações em nosso estado:a Banda WARILOU está de volta com força total e tem realizado shows nas noites da nossa cidade!Na noite da última sexta feira,dia 22/05/15 a Banda agitou os clientes do aconchegante salão do Chevallier Eventos(anexo ao Templários bar)Com um repertório sempre dançante,romântico,e também com ritmos paraenses.O Trio Fantástico :João Batista Marçal,Nicinha Vicari & Suelene Teixeira comandaram a noite acompanhada de músicos de Talento da nossa cidade/estado em uma noite para celebrar os 25 anos de carreira da banda e relembrar os grandes sucessos que embalaram muitas pessoas!WARILOU é sempre uma boa pedida de diversão para as noites e eventos particulares da cidade!O *Baladas Fashion* marcou presença e prestigiou o show desses super talentos do Pará! 

  Trio Fantástico que comanda os vocais da banda Warilou!Foto by Loren Kauffmann.

*Baladas Fashion* prestigiando e fazendo o registro do show desses queridos amigos e artistas de muito talento da nossa cidade/estado!Suelene Teixeira,João Marçal & Nicinha Vicari!

Banda Warilou em show em noite de sexta na cidade no aconchegante salão Chevallier!Foto By Loren Kauffmann.

Neca Borges,talentoso músico da nossa cidade/estado que integra a banda de sucesso Warilou!

Nicinha Vicari,João Marçal & Suelene Teixeira cantando os sucessos que marcaram com a Banda Warilou!Foto Loren Kauffmann.

Público prestigiando e relembrando os sucessos marcantes da Banda Warilou!Foto Loren Kauffmann.
  *Baladas Fashion* no registro dessa ótima e sempre recomenda da banda do nosso estado!

Igor Capela talentoso músico da nossa cidade/estado em show com a banda Warilou no Chevallier Eventos.Foto By Loren Kauffmann.

Trio sempre em sintonia Total: Nicinha Vicari,João Marçal & Suelene Teixeira>Warilooouuu!!Foto By Loren Kauffmann.

Todos se divertindo com os sucessos super dançantes e contagiantes da banda Warilou!Foto By Loren Kauffmann.
Joba sempre com essa energia contagiante de palco e com o público da banda Warilou!Foto By Loren Kauffmann.

Banda Warilou é sempre essa energia contagiante por onde quer que passe!Show maravilhoso no Salão Chevallier em comemoração aos 25 anos de carreira da banda!Muitos ainda virão durante o ano todo para celebrar com categoria esses talentos do nosso estado! Parabéns a todos pela noite super agradavél!Isso é Warilooouuu! ;) 

Equipe de sucesso com a Banda Warilou em noite de mais um Show de muitos em comemoração aos 25 anos de carreira da banda!Parabéns Queridos! Foto Loren Kauffmann.

*Baladas Fashion* e o querido amigo João Batista Marçal em show da Banda Warilou no Chevallier Eventos.Joba,como é conhecido,está sempre com esse sorriso e energia positiva que contagia a todos!Parabéns Joba! 
*Baladas Fashion* prestigiando e fazendo o registro de mais um evento na cidade com artistas de talento e sucesso do nosso estado!Banda Warilou!Parabéns pelos 25 anos de carreira queridos!Que venham muitos mais shows para podermos comemorarmos sempre com essa energia maravilhosa de vocês! Sucesso!!! 

*BALADAS FASHION*>O Olhar de Cliente e de uma moradora local nas dicas,divulgações e registros dos pontos turisticos,gastronômicos,eventos e baladas da nossas cidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.