*BALADAS FASHION*

BLOG*BALADAS FASHION*:O Olhar de cliente nos Eventos e Baladas da nossa cidade! Divulgando e valorizando a nossa cidade/estado! Dicas de lugares, Shows, Artistas, Pontos Turísticos e Gastronômicos, Eventos, Culturais, Sociais, Baladas, Moda, Empresas, Bares, Restaurantes, Lounges ,Pubs, Doceiras, Churrascarias etc. !Objetivando mostrar, através do olhar de Cliente e de uma moradora local tudo de bom que a nossa cidade e o nosso estado tem a oferecer!By Loren *_*

quarta-feira, 13 de maio de 2015

CHURRASCARIA DO OSMAR:AUTÊNTICO CHURRASCO GAÚCHO!

Considerada uma das melhores e mais frequentadas churrascarias da cidade,a Churrascaria do Osmar é comandada por um autêntico conterraneo da terra do Churrasco,o gaúcho Osmar.Com duas casas,uma localizada na Av João Paulo II,400(entre Chaco e Humaitá) e a outra na Rua Diogo Móia,1069(entre Alcindo Cancela e 14 de março).A Churrascaria é sucesso com seus cortes tradicionais e especiais de carnes:Costela suína,picanha Argentina,picanha baby,picanha ao alho,leitão,calabresa tradicional e apimentada,queijo coalho dentre outros fazem parte do rodizio e também do sistema de buffet aquilo da casa.No buffet,chega a oferecer aos finais de semana mais de 50 opções de pratos quentes e frios como:bacalhau,camarão ao creme e peixe assado.Dividido em dois salões,o Osmar Churrascaria da Av João Paulo II(O meu preferido :3),comporta muito bem os clientes em ambiente climatizado e espaçoso.Assim como o da Diogo Móia também possui um amplo e confortável salão e serviço de Rodizio e buffet à quilo,além de Sushis e pizzas.Além de sobremesas deliciosas como :Torta alemã,limão,tartelete de morango e pudim de leite.

Com um variado e diversificado cortes de carnes,o a Churrascaria do Osmar é sucesso no Almoço e no jantar em nossa cidade!

Delicioso e Autêntico churrasco gaúcho servido para os inúmero e fiéis clientes que sempre lotam a Churrascaria do Osmar durante e aos finais de semana.


Um variado e delicioso buffet com ótimos acompanhamentos.Peixes,leitão,camarão,filé,feijoada além de pratos típicos da culinária paraense também fazem parte do buffet!

A Osmar Churrascaria da Diogo Moia possui também um variado buffet de acompanhamentos,além de Sushi,pizzas e claro,de um ótimo e diversificado rodizio.

            Na Churrascaria do Osmar o churrasco está sempre no ponto!Recomendadissimo!

*Baladas Fashion* como cliente e apreciadora de um bom churrasco recomenda a Churrascaria do Osmar para você Almoçar ou jantar com seus familiares & amigos!Seja na da João Paulo II ou na da Diogo Moia! ;) 

Seu Osmar comanda pessoalmente as suas churrascarias e recebe seus clientes sempre com simpatia!Parabéns pelo ótimo empreendimento de qualidade e categoria em nossa cidade!Os clientes agradecem! 

CHURASCARIA DO OSMAR:Av João Paulo II,n-400(entre haco & Humaitá) Tel:3228 4718
Diogo Moia,entre 14 de março & Alcindo Cancela,1069.3223 6547.

*Baladas Fashion*:O Olhar de Cliente e de uma moradora local nas Dicas,Divulgações e Registros das baladas,eventos e Pontos Gastronomicos/Turisticos da nodssa cidade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.