*BALADAS FASHION*

BLOG*BALADAS FASHION*:O Olhar de cliente nos Eventos e Baladas da nossa cidade! Divulgando e valorizando a nossa cidade/estado! Dicas de lugares, Shows, Artistas, Pontos Turísticos e Gastronômicos, Eventos, Culturais, Sociais, Baladas, Moda, Empresas, Bares, Restaurantes, Lounges ,Pubs, Doceiras, Churrascarias etc. !Objetivando mostrar, através do olhar de Cliente e de uma moradora local tudo de bom que a nossa cidade e o nosso estado tem a oferecer!By Loren *_*

domingo, 17 de maio de 2015

SHOW "DOUBLE YOU":De Volta aos Bons Tempos!

Dia 16/05 no Aconchegante salão B do Hangar(Centro de Convenções da Amazôoni) a Banda DOUBLE YOU comandada pelo Talento e carismático William Naraine,agitou a noite de Sábado com muitos sucessos da Dance Music dos anos 90 que marcaram época e gerações!Gino Neto,Paulo Soveral e William Naraine ,músicos de talento à frente do DOUBLE YOU sempre lotam os shows por onde e passam com a energia envolvente de suas música dançantes!Anoite teve a abertura do DJ Mico Preto que aqueceu o Público com clássicos da Dance music dos anos 70,80 & 90!A Festa intitulada"De volta aos bons Tempos"  fez o público reviver essa deliciosa época que está,até hoje,sempre presente nas pistas das festas!Noite em que badalação,diversão e alegria foram os ingredientes principais!William Naraine como sempre empolgou a todos com sua energia maravilhosa de palco e fez todos cantarem e dançarem com sucessos da banda como:Run To Me,Shes Beatiful,Whos Fooling Who,Go To Love e claro,a clássica "Please Dont go! Uma noite pra recordar sempre!Parabéns a todos que contribuíram para o sucesso do evento! ;) 

  Noite "De Volta aos Bons Tempos" com DOUBLE YOU & Banda!Foto Loren Kauffmann.

*Baladas Fashion* prestigiando e marcado presença no show que sempre agita a noite em nossa cidade!DOUBLE YOU! :) 

Inicio de noite na festa"De Volta aos Bons Tempos! no aconchegante Salão B do Hangar!DJ Mico Preto aquecendo o público antes do show! 

Público sempre se faz presente no show desse ícone da dance music DOUBLE YOU!Foto Loren Kauffmann.
*
 *Balada Fashion* sempre marcando presença no show dos Queridos e talentosos DOUBLE YOU!!!

*Baladas Fashion* e o queridos Talentosos músicos daDOUBLE YOU:Gino Neto,William Naraine & Paulo Soveral!Sucesso sempre por onde passam!


Cássia Priscila com Gino Neto e William Naraine aniversariando e prestigiando o show do DOUBLE YOU!Foto By Loren Kauffmann.


Abertura do Show que sempre agita o público por onde passa:DOUBLE YOU!Foto Loren Kaufmann.
Ayla Souza nos bastidores do show do DOUBLE YOU com o querido e talentoso músico:Gino Neto!Foto Loren Kauffmann.


*Baladas Fashion* com esse ícone da Dance Music nos bastidores do show que agitou a noite de sábado no Hangar!


William Naraine  agitando a pista do Salão B do Hangar!Sucessos que marcaram época!Foto Loren Kauffmann.

 DOUBLE YOU é sempre show!Recomendadissimos sempre! Balada perfeita no Hangar! ;) 


  William Naraine sempre com uma energia de palco maravilhosa!Foto Loren Kauffmann


Grande Público prestigiando e se divertindo com os sucessos do DOBLE YOU!Noite maravilhosa!Foto Loren Kauffmann.


Sucessos como:Run To Me,Shes Beatiful,Go To Love,Whos Fooling Who e o Clássico Please Dont Go embalaram a noite de sábado no Hangar!Foto Loren Kauffmann.


 DOUBLE YOU é sempre um sucesso de público por onde passa!Foto Loren Kauffmann.


  Noite especial para reviver os bons tempos da Dance Music!Foto Loren Kauffmann.


*Baladas Fashion* em noite badalada e divertida com muitos sucessos da Dance Music com DOUBLE YOU & Banda!Noite maravilhosa onde alegria e diversão foram os ingredientes principais da noite!

Willam Naraine sempre agitando com sucessos da DOUBLE YOU e com sua energia maravilhosa!Foto Loren Kauffmann.


Comitiva *Baladas FashioN* no show que agitou a noite de sábado da nossa cidade no Hangar!DOUBLE YOU!!! :D


Noite linda com essa banda que é ícone do cenário musical da Dance Music!Shows sempre badalados em nossa cidade!Sucesso de público!Valeu meninos!Até a próxima! :D 


*Baladas Fashion* e o sempre querido William Naraine vocalista da banda de sucesso DOUBLE YOU !Artita completo e com uma energia maravilhosa dentro e fora dos palcos! À Ele ,todo o meu respeito,valorização e carinho verdadeiro pelo artista que é!Parabéns pelo sucesso de sempre querido Willam e a toda turma do DOUBLE YOU!Parabéns a Jango Vidal Eventos pela iniciativa de trazê-los e a Todos que contribuíram para o sucesso deste Evento!Valeu!Até a Próxima DOUBLE YOU!!!Sejam sempre muito Bem Vindos a nossa cidade/estado! ;) 

By Loren Kauffmann *Baladas Fashion*:O Olhar de Cliente e de Uma Moradora Local nas divulgações,registros, e dicas de eventos,baladas e pontos turisticos e gastronômicos da nossa cidade/estado!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.