*BALADAS FASHION*

BLOG*BALADAS FASHION*:O Olhar de cliente nos Eventos e Baladas da nossa cidade! Divulgando e valorizando a nossa cidade/estado! Dicas de lugares, Shows, Artistas, Pontos Turísticos e Gastronômicos, Eventos, Culturais, Sociais, Baladas, Moda, Empresas, Bares, Restaurantes, Lounges ,Pubs, Doceiras, Churrascarias etc. !Objetivando mostrar, através do olhar de Cliente e de uma moradora local tudo de bom que a nossa cidade e o nosso estado tem a oferecer!By Loren *_*

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

"CASA COR PARÁ 2013"

O Casa Cor é considerdo o maior evento de arquitetura,paisagismo e decoração da america latina.Com eventos realizados em diversas capitais brasileiras e também em outros países,o Casa Cor é um sucesso de público e movimenta o setor deste mercado todos os anos.Aqui em nosso estado,o evento começou a ser realizado em 2011,e logo na primeira edição o Casa Cor Pará foi um sucesso de público.Este ano o evento esta programado para acontecer de 17 de outubro a 1 de Dezembro no espaço anexo a Importadora(ao Lado do polo joalheiro).Objetivando divulgar e valorizar os profissionais da áera de arquitetura e decoração da nossa cidade/estado!Vários ambientes estão sendo organizados para que o público possa conferir as novidades e apreciar a beleza,o conforto e o talento desses profissionais do nosso estado!
Um dos espaços que esta sendo projetado para a exposição no Casa Cor Pará:Home-living de Beth Gaby.
O espaço daLeal Moreira é um dos mais visitados no Casa Cor Pará.Nesta edição vem Com uma decoração bem colorida e Fashion!

 O Casa Cor Pará  com certeza terá mais uma edição de sucesso!Pra você que ja conhece este Evento sabe o quanto ele  é sucesso!E pra você que ainda não foi conhecer, fique atento para a abertura do evento que está programada para o dia 17 de outubro e ficará até dia 1 de Dezembro!

O *BALADAS FASHION* Recomenda o CASA COR PARÁ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.