*BALADAS FASHION*

BLOG*BALADAS FASHION*:O Olhar de cliente nos Eventos e Baladas da nossa cidade! Divulgando e valorizando a nossa cidade/estado! Dicas de lugares, Shows, Artistas, Pontos Turísticos e Gastronômicos, Eventos, Culturais, Sociais, Baladas, Moda, Empresas, Bares, Restaurantes, Lounges ,Pubs, Doceiras, Churrascarias etc. !Objetivando mostrar, através do olhar de Cliente e de uma moradora local tudo de bom que a nossa cidade e o nosso estado tem a oferecer!By Loren *_*

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

XVI FEIRA AGROPECUÁRIA DE XINGUARA!

O municipio de Xinguara,possue em torno de 41 mil habitantes e está localizado no oeste do estado do Pará é rico na produção agropecuária e na agricultura.Onde reside grandes empresários do ramo do comércio,agricultores e fazendeiros que se destacam no campo dos negócios da região.Não é a toa que  a FAX(Feira agropecuária de Xinguara)é considerada uma das mais importantes do setor no Pará e que reúne todos os anos grandes marcas e importantes expositores do nosso estado e do Brasil movimentando assim milhões de reais em negócios durante todo o evento.
Com a realização do  Sindicato Rural de Xinguara,que tem como presidente o advogado Joel Lobato,A feira está na sua 16 Edição e além de reunir empresários,agricultores,industriais e fazendeiros de outros municipios do nosso estado e do Brasil e movimentar os negócios dos setores,realiza uma grande festa com a apresentação de artistas locais e nacionais que se apresentaram durante o período do Festival que acontece no Parque de Exposições Orlando Quagliato e terá sua abertura dia 14 de setembro e o seu encerramento dia 22 do mesmo mês!


Nesta edição do Festival,a diretoria confirmou os sshows de:Teodoro & Santiago(dia 14),o violonista e concertista paraense Sebastião Tapajós(15),Show católico com Tony Alisson(17),show gospel com David Quinlan, show dos cantores e duplas sertanejas  Victor e Léo(19),Cléber e Cauã(20) e Cristiano Araújo(21).E no domingo,show de Luan Santana fazendo o encerramento do evento!Programa-se e visite o Feira Agropecuária de Xinguara!O *BALADAS FASHION*Recomenda  este evento!
*BALADAS FASHION*:O Olhar de cliente e de uma moradora local: dicas de lugares e eventos em nossa cidade/estado!Divulgação de Eventos,Baladas,Pontos Turísticos,Gastronomia,Moda,Eventos sociais e culturais da nossa cidade/estado!

By Loren *_*        Facebok:Loren Kauffmann 

"FEIRA AGROPECUÁRIA DE XINGUARA"
DE 14 A 22 DE SETEMBRO
PARQUE DE EXPOSIÇÕES ORLANDO QUAGLIATO- MUNICIPIO DE XINGUARA-PARÁ.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.