*BALADAS FASHION*

BLOG*BALADAS FASHION*:O Olhar de cliente nos Eventos e Baladas da nossa cidade! Divulgando e valorizando a nossa cidade/estado! Dicas de lugares, Shows, Artistas, Pontos Turísticos e Gastronômicos, Eventos, Culturais, Sociais, Baladas, Moda, Empresas, Bares, Restaurantes, Lounges ,Pubs, Doceiras, Churrascarias etc. !Objetivando mostrar, através do olhar de Cliente e de uma moradora local tudo de bom que a nossa cidade e o nosso estado tem a oferecer!By Loren *_*

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

HAMBURGUERIA 66:DELICIOSA VIAGEM AOS ANOS 50 E 60!

Com um estilo "Retrô" inspirado nos anos 50 e 60 ,o mais novo point gastronômico da nossa cidade preza por um ambiente espaçoso e muito bem decorado com ícones e objetos das décadas.Desde imagens de artistas que marcaram a época como Elvis Presley e James Dean e Marilyn Monroe até o famoso jukeBox que era peça fundamental para o toque musical do ambiente e objeto obrigatório   nesse estilo de lanchonete nos E.U.A,esta presente na decoração.


Apesar de pouco tempo de inaugurada a Hamburgueria 66 ja possue uma grande clientela que prestigia o lugar de segunda a domingo,a partir das 18 hrs .Com um cardápio variado de diversos tipos de hambúrgueres,milk shakes e sobremesas,além de tira gostos como o filézinho com torradas e grandes camarões rosa empanados e saladas para quem quer manter a forma e prefere um prato mais light.
 Ambiente espaçoso e confortável!Com uma decoração que remete as lanchonetes americanas das décadas de 50/60!(foto by Loren).
O JukeBox,peça ícone das décadas de 50/60 que agitava e fazia a trilha sonora das Hamburguerias norte americanas,esta presente também na Hamburgueria 66 e garante ao ambiente uma maior fidelidade as décadas tocando músicas que fazem parte do repertório da época.(Foto By Loren)

Um amplo e bem decorado balcão com todos os utensílos necessários para a produção de deliciosas guloseimas como os Milk Shakes e banana split!(Foto by Loren)

Elvis Presley está muito bem representado na decoração da  Hamburgueria 66  com essa relíquia: uma réplica perfeita do traje usado por Elvis Presley durante uma apresentação no Havaí, em 1973. Junto de um certificado de autenticidade, a roupa fica protegida por uma redoma de vidro.(Foto By Loren)
Na Hamburgueria os sanduiches e petiscos levam o nome de celebridades e personagens da musica,do esporte e do cinema como o "Incrível Hulk " :um sanduíche com duas carnes de contra filé de 160 g,duas fatias generosas de queijo prato,molho de cebola picada,molho rosé,alface e tomate!Todos os sanduíches acompanham batata frita!(Foto By Loren)




Detalhe da decoração com objetos trazidos diretamente dos E.U.A dão um charme e autenticidade à mais na Hamburgueria 66 que é inspirada nas lanchonetes americanas das décadas de 50 e 60!(Foto By Loren)
O *Baladas Fashion*recomenda a Hamburgueria 66.Um lugar aconchegante,espaçoso,com uma decoração incrivél ,atendimento muito  eficiente e claro,um cardápio variado de sanduíches,petiscos,pratos,sobremesas,shakes e bebidas.Pra você que ainda não foi conhecer a Hamburgeria66 siga a dica do *Baladas Fashion* e vá se deliciar com esse lugar aconchegante e que que traz o diferencial no setor gastronômico da nossa cidade!Com produtos de qualidade e deliciosos!
O *Baladas Fashion* Agradece ao Gerente Hélio que recebeu  muito bem  o *Baladas Fashion* em seu estabelecimento  e aprovou o meu trabalho de divulgação e ao Garçom Ignácio,que me atendeu muito bem!!Também aprovei a Hamburgueria 66 e recomendo a todos vocês!

HAMBURGUERIA 66:TV ALMIRANTE WANDENKOLK, 362   ,ENTRE AV SENADOR LEMOS E RUA MUNICIPALIDADE. TEL;91 3223 0401  DE SEGUNDA A QUINTA DAS 18HRS AS 1HR.SEXTA,SÁBADO DAS 18HRS AS 3HRS.E DOMINGO DAS 17HRS A 00:00HRS

*BALADAS FASHION*:TRAZENDO PRA VOCÊS O OLHAR DE CLIENTE NOS EVENTOS,LUGARES E BALADAS DA NOSSA CIDADE!DIVULGANDO,REGISTRANDO E VALORIZANDO  AS COISAS BOAS DA NOSSA CIDADE/ESTADO!



 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.